quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Loucos

Esses dias eu estava pensando (É, eu penso, raramente, mas penso) em tudo o que eu já fiz de loucura. Aí me perguntei (Não em voz alta, se não iriam pensar que eu surtei): "O que é ser louco?"
Certamente, o dicionário me responderia: adj., que perdeu a razão; doido; alienado; insensato; e todos esses blá, blá, blá's de nerd entediado.
Mas eai? É só essa resposta que existe no mundo?
Talvez ser uma pessoa louca (Animal, ET, ou qualquer outro ser vivo), é ser alguém fora do padrão estabelecido por aqueles caras que usam um óculos de fundo de garrafa e talz.
Mas, e porque criar um padrão? Ninguém é igual! E é por isso que eu não sigo essas regras, do tipo: Não pode sair sem dar tchau (Já fui, meu bem), Postura correta (A minha é igual a de um camelo), Só se usa roupa que está na moda (Minha moda faço eu), Não fale errado (Báh TchÊ, logo pra quem vai dizer isso), entre outras caretices.
Quando dizem que sou louca, não me ofendo, pelo contrário, agradeço, sinal que sou única, e não mais um xerox!
E daí se eu falo estranho? E daí se eu uso roupas que ninguém usa? E daí se eu gosto de usar uma gravata do Mikey na escola? O que as pessoas tem a ver com o que eu faço ou deixo de fazer? Sinceramente, eu acho que nada!
Se loucura é dispensar rótulos, vestir o que gosta, falar do seu jeito ou até mesmo usar uma gravata do Mikey(Isso é uma questão de ponto de vista), então eu realmente acho que ser louco é a forma mais legal, de ser feliz!
Pense, reflita e se você for um pouco lento, pense de novo, porque fala sério, ninguém merece ser mais uma marionete, na mão desse maldito mundo moderno (Ou dos véios com óculos fundo de garrafa e calça no meio da barriga Oo) !
Acho que vou (Acho não, tenho certeza), desculpe pelo desabafo, mas se não quiser ler também não lê(¬¬)!


BjÔs e até o próximo post!


By Fernanda Lima

2 comentários:

Hucka's disse...

Putz Nanda, agora vc falou bonito vio?!
ahushuhauhsuhahu
adorei!!!
* eu so lok tbm!

Jerri Dias disse...

Uh, 5ª vez que passo aqui hoje e nenhum post novo à vista...