quarta-feira, 4 de março de 2009

Caixinha de recordações

Quem nunca teve uma caixinha destinada as suas recordações, que atire a 1ª pedra (Ah, cala boca, tu teve sim)!
Todo mundo já teve, não adianta, todo mundo tem ou já teve uma dessas, pode ser uma caixa, uma sacola (oO), uma mochila, uma gaveta, uma estante, até um quarto ou uma casa (Isso já é pra gente rica).
Eu acho que quem não teve agora tem, ou quem não tem já teve e vai ter de novo! (Resumindo, todo mundo tem)
Esses dias, resolvi fazer uma. (Não me diga?!)
[voz da xuxa]Primeiro peguei uma caixa de sapato em ótimo estado, adesivos, cola, uma tesoura sem ponta, e minhas lembranças[/voz da xuxa] (Óbivio).
Enfeitei toda a caixa, deixei ela a minha cara (♪Remelenta e estronxada, num bar entregue as bebidas♫ *parei), fico tão fofinha (*-*).
Separei todas as minhas lembranças, e o mais incrível (Não é tão incrível, mas é estranho),eu lembrava de cada bilhetinho, de cada cartinha, de cada mínima coisa, sabe (♪Já faz tempo, que eu queria te falar♫ *parei), foi muito bom lembrar de tudo aquilo.
Isso me deu vontade de viver cada vez mais, e ter muitas recordações pra por naquela caixa (Na verdade terei que fazer outra, porque essa já ta explodindo).
Agora toda vez que me sinto triste, abro aquela caixa e parece que tudo vai embora, como se a caixa absorvesse tudo (Igual a um absorvente) de ruim e me deixasse mais leve (Igual ao efeito de um laxante, só que sem a diarréia).
Por isso eu recomendo:
Use filtro solar (Hã?).
Devemos recordar sempre (Nem sempre, porque não vai ser legal você se lembrar do seu ex quando estiver na sua Lua de Mel, mas isso não vem ao caso)
Recordar é viver (Expressão idosa).
Acho que é isso! (Na verdade eu tenho certeza que acabou, mas falei que acho pra criar um mistério, o que não adiantou)
[voz sexy]Beijos, e até o próximo post![/voz sexy]

Fui...(♪Mora numa casinha, nhá, nhá, infestada, da, da, de cupim, pim, pim♫ *calei)



By Fernanda Lima .

Um comentário:

J. Blanca disse...

Demais!... sabe o que mais me deixa ... sem palavras? Dá pra te ver através do que você escreve, uma coisa assim, meio fake, meio off, se é que você me entende! simplesmente demais! parabéns!