sábado, 21 de março de 2009

Música

Tem coisa melhor que música? (Um depravado certamente responderia que sim, mas vamos ignorar isso)
Não faço a mínima idéia de quem inventou a música, a única coisa que eu sei é que não sei viver sem ela!
Pensa (Em mim, que eu to pensando em você♪) em tudo o que você viveu... Penso? (Não precisa pensar em tudo né?!), agora me responde, alguma coisa que já te aconteceu ficou sem uma trilha sonora? Claro que não!
Seja tosca ou mais romântica, sempre tem uma música (Eu poderia cantar "Uma música" do Fresno, mas não gosto deles) que quando você escuta se lembra daquele momento especial ou horrível que você viveu!
Por exemplo:
O amor da sua vida vai se casar, e você não é a noiva: McFLY - Bubble Wrap
Ninguém te entende: Simple Plan – Welcome to my life
Brigou com o namorado: Paramore – That's What You Get
Seu amor mora longe: A Day To Remember – If It Means A Lot To You
Quem cantar desafinadamente: Mariah Carey – Hero
Quer quebrar tudo: Slipknot – Duality
Quer refletir: Legião Urbana – Pais e filhos
Quer ouvir uma voz boa: The Fray – Over My Head
Quer relaxar: Travis – Closer
Ta afim de ouvir algo do Brasil: Cazuza – Exagerado
Quer dançar: Katty Perry - Hot 'N Cold
Quer rir com algo de qualidade: Mamonas assassinas – Uma Arlinda Mulher
Quer ser feliz: Escute sua música preferida!

Tudo (Certo, como 2 e 2 são 5 ♪) tem trilha sonora!
Viu?! Nós vivemos de música!
Não importa se eu estou (De volta pra casa ♪) na rua ou em qualquer outro lugar, o que importa é que eu estou ouvindo o que eu gosto!
Somos movidos a esse som que nem sempre é bom, mas que quando cola na mente não há jeito de tirar.
Eu amo ouvir música, e não abro mão disso!
A música é muito mais do que vozes e sons...
Com ela você chora (E fica em casa só contando as horas ♪), ri, lembra de tudo que você viveu e ainda viaja por um mundo perfeito(In a perfect world ♪) feito somente dos seus sonhos!

Por isso que eu digo e repito:
O Linux é melhor que o Windows (oO)

[voz sexy]Beijos e até o próximo post[/voz sexy] oO


By Fernanda Lima .

Um comentário:

J. Blanca disse...

Tens toda razão, sou movido a musica.. mas odeio o Linux srsr

bjss