domingo, 22 de março de 2009

O que realmente importa

Oooolaaaaá [futebol]

Estou aqui, postando duas manhãs seguidas (Posso ouvir um aleluia?!), minhas besteirinhas!
Hoje vim falar sobre o que há de mais importante na vida!
Você já parou pra pensar no que realmente importa?
Eu não! (Quem perguntou? Oo)
Pelo menos não até hoje!
Comecei a pensar em tudo (É de se espantar, que eu esteja pensando tão seguidamente), em cada pequena coisa...
Pensei na minha família: Sem eles certamente não existiria.
Depois pensei nos meus amigos: Com eles passei por momentos inesquecíveis.
Em seguida foi a vez de pensar na minha tão amada música: Como já disse no post anterior, não vivo sem!
Pensei também na internet: Fiz amigos tão verdadeiros quanto os que conheço pessoalmente.
Por último pensei em tudo que já vivi, tudo que deixei de viver: Foi nessa parte que eu demorei mais tempo pensando (Quase faltou neurônio Oo).
Após este momento ‘vale a pena ver de novo’, cheguei a conclusão que o que realmente importa pra mim, não é a minha família em si, meus amigos me fazendo companhia, ouvir música todo tempo ou até mesmo ficar conversando via internet. Percebi que o que realmente importa, é o sentimento, a admiração pela minha família, o amor pelos meus amigos, a paixão pela música, a amizade virtual, e o principal, o prazer em viver a vida!
Não adianta, ter amigos, família, internet, mp3(4,5,6,...), sem sentir prazer em viver!

É por isso que eu sempre digo:
Coloque o amendoim no buraco do amendoim (Hein?oO)




Bom, acho que é só (Eu insisto em falar acho, mesmo sabendo que tenho certeza que acabou)!
Beijos e até o próximo post!

By Fernanda Lima .

Nenhum comentário: