segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pensando...[/eupensotaá!]

Oi, hoje vim falar sobre o mundo que vivemos!

Os últimos anos foram marcados por muitos acontecimentos ruins.
Hoje em dia, vivemos em uma espécie de 3ª guerra mundial, mas diferente, das outras duas guerras, essa é contra nós mesmos.
A cada dia a vivencia em um mundo de injustiças, como o nosso, torna-se mais difícil a cada entardecer. Temos, sim, muitas riquezas naturais, belezas e qualidades, em nosso planeta, mas todo esse brilho é ofuscado pelo vazio que há em nós.
Seres tão racionais como os humanos, não abrem os olhos para o que realmente está errado.
A verdade é que, o mundo que vivemos, é um mundo triste, onde sangue dos inocentes sacia a sede dos maus.

Bom, é isso!
Vou deixar um textinho [/podechamardepoemasequiser], porque acho que tem a ver com o tema do post [/ounão]


Meu mundo perfeito

Meu mundo perfeito virou mais um inferno, onde a prioridade é somente a falsidade.

Meu mundo perfeito virou mais um purgatório, onde a infelicidade reina sobre um rio de tristeza.

Meu mundo perfeito virou mais um túmulo, onde a vida pertence somente aos morcegos.

Meu mundo perfeito virou mais um hospício, onde a liberdade não passa de ilusão.

Meu mundo perfeito virou mais um lugar, onde o sangue dos anjos alimenta o coração seco dos demônios.

Meu mundo perfeito não existe mais, e dele só restaram lembranças, que o tempo já está tratando de apagar.


By Fernanda Lima .


Acho que pensei oO’
Beijos e até o próximo post [/dakiaumsédulo.rsrs]

Um comentário:

J. Blanca disse...

Em seus pensamentos me responda, quantas guerras teremos de vencer, pra conquistar a paz?