domingo, 5 de abril de 2009

Womanizer ♥ Glit.siz

Olaá!

No post anterior prometi que este seria mais completo.
[/Sei que não vai ser tão completo, mas gostaria muito de fazer esta homenagem]
Desde que fiz esta promessa, comecei a pensar várias coisas para postar aqui, até que hoje resolvi falar sobre um amor ON [/Offs, irão vegetar muito!]. Tudo por causa da seguinte declaração de amor, feita pelo meu ‘irmão’ ON (Womanizer), para sua amada ON, Glit.siz:

Gli.tsiz EU TE AMO
leembra quando agente se conheeceu amr ? , fazeendo a dança dos bracinhos POASDOPASDOPOP' era um comédia né ? , depois disso agentee foi se conheecendo, eu crieei meu primeiro tópico pra vooc , *O* , falandoo que te amo mais como amizade,
deepois eu fuui te conhecendo meelhor, e a cada dia quue passava meeu carinho poor vooc aumentaava, aquuele seu jeito carinhoso e engraçado me conquistava a cada dia maais ,eeu não sei nem a quanto teempo agente se conhece amr, maais hooje eu eu crio esse TPC pra falar definitivamente o que eu sinto poor voocê, glitsiz, eu te amo eu soou apaixonado poor vooc
naamoraa comigo ?

*-*
Lindo né?!
Me emocionei com cada frase, pois senti verdade naquela declaração. Mesmo sendo um amor ON, confesso que afetou meu OFF de uma maneira que jamais pensei que um dia fosse afetar, pude sentir o amor dos dois.
Percebi que seja qual for o amor, ON ou OFF, sempre será verdadeiro se houver confiança.
Sei que pode parecer besteira, mas aquele tópico, mudou minha vida, de uma forma ou de outra. E é por isso que ofereço este post OFF para este casal ON.

Womanizer & Glit.siz

Amo vocês

*-*

Bom, por hoje é só, foi um post homenagem ao amor dos dois, mas espero que tenham gostado!

Beijos e até a Próxima!

[/Desculpaseficoumeiotosco,masédecoração]

11 comentários:

Glitsiz disse...

AHH parenta, te amo mt mt,cãra nosso amor é verdadeiro mesmo, tipo independente de ser on/off amor é amor, e to sem palavras
te amo woma ♥
te amo parenta ♥

Microbiana disse...

cara muiitoooooo lindo
quase chorei [/sensivel
Gli e Woma *-*

vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa disse...

aiin , que lindo *---*
[/chorei

geanderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
womanizer # disse...

quue lindoo maana , emocionei cara
vllw peela Homenagem , TE AMO ♥


Gli & Womanizer ♥

Thiago disse...

aeeeee, parabéns glitsiiiz *-*torço por vcs dois :D

fake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dls disse...

Fiz um minuto de silêncio, e depois comecei a rir. Não sei do que.

dls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ϟ, disse...

caralho que lindo *-*
woma&glitsiz, eu amo voces ♥
felicidades *-*