terça-feira, 19 de maio de 2009

Atiim.. oO'

[/Não me pergunte o porque deste titulo, ainda estou me perguntando -q]

As vezes me acho tão patética [/tá e dai?!], hoje eu estava chorando [/uma coisa muito rara], mas o mais ridículo, é que eu não tinha motivos pra chorar. O mais louco, é que quando eu tenho motivos, eu não choro [/não tente me entender].

Ok. Eu sou meia fechada pra essas coisas, não choro, não expresso sentimentos e tals, mas esse ataque de choro, fez eu me perguntar várias coisas, como: "Sua idiota, porque tu tá chorando?" ; "Porque as pessoas não gostam de pessoas estranhas como eu?" ; "Porque eu me perguntei isso?" ; "Qual será a tradução dessa música?" [/ok, essa parte não foi muito reflexiva, mas vamos ignorar este fato, para que este post seja menos inútil '-'].

Após me fazer várias perguntas, algumas idiotas, outras estranhas, eu resolvi sair da frente do pc e ir lavar o rosto, cheguei na frente do espelho [/levei um susto, o lápis e o rimel estavam borrados, minha cara tava pior do que o normal oO'], quando vi meu reflexo, comecei a rir, mas era um riso tão espontâneo, acho que jamais tinha dado uma risada tão gostosa [/eu não sou drogada.ok?!].
Foi ai que percebi, que eu era humana [/Você entendeu o que eu quis dizer], que por mais que eu fosse diferente, eu também podia rir e chorar, sem motivo, porque afinal eu sou o que sou, um choro ou um riso descontrolado, não vão mudar meu jeito de ser.

Acho que é isso!
O motivo desse post infeliz e sem sentido? Não sei. '-'

P.s.: Não estou com a gripe do porco [/H1N1].

Beijos e obrigada por poluir sua mente com meu blog -q

Um comentário:

J. Blanca disse...

É a poluição mais agradácel que já conheci! Obrigado pelos comentários em meu blog e saíba que é reciproco, de todas as formas, sempre um prazer!