sábado, 2 de maio de 2009

Hoy!

Não tenho a menor idéia do irei postar hoje! oO'

Depois de vários minutos em silêncio [/Na verdade não está tão silencioso, já que estou ouvindo musica, mas isso não vem ao caso], resolvi falar sobre as diferentes "Tribos" que existem em meu meio ambiente!
Quando era pequena [/Não faz muito tempo], na minha escola haviam poucos grupos, normalmente só existiam os "Mauricinhos" e as "Patricinhas". Fora destes dois grupos tão... ridículos [/pronto, falei], existiam os "Vegetais", que não faziam nada além de puxar o saco dos populares.

Pra falar a verdade, nunca me encaixei em nenhum desses grupos [/E sou mega feliz por isso], sempre fui meia [/totalmente] diferente ou estranha, chame como quiser!
Com o tempo foram surgindo outros, como:
Punk's, Metaleiro's, Hippie's, Pirigueti's, Emo's, e por ai vai...
Mesmo com essa grande variedade de estilos, seguia sem uma "Tribo". Me vi com um pequenino [/Enorme] problema:
Com quem irei me misturar? oO'
Após pensar bastante [/Sou lenta, isso demorou semanas], cheguei a uma única conclusão [/Mais de uma já é pedir demais, para alguém que só pensa as vezes]:
Não preciso de um grupo específico!
Pra que ser de um grupo, se eu posso ser amiga de todos [/ou quase todos]?
Foi ai, que me descobri!

Hoje em dia, sem querer [/Querendo], acabei formando um grupo. Mas não é um grupo só de Rockeiros ou só de Funkeiros, é um grupo de amigos, que independente de um ouvir Rock e o outro Forró, somos unidos por uma única razão:
Somos nós mesmos acima de qualquer coisa!
Nós nos autodenominamos CRAZY'S [/pois ao ver dos outros agimos como tais].
Somos seres vivos, querendo ou não, fazemos parte da mesma espécie, independente de time, religião, cor ou estilo musical!
É como diz uma linda música censurada na época da ditadura militar [/Momento 'cultura não faz mal a ninguém']:
"Somos todos iguais, braços dados ou não."
E é disso que devemos nos lembrar, sempre! =D

Vou parando por aqui, pois este post já está grande demais! [/Pra quem não sabia o que ia postar...]
Beijos = *

2 comentários:

Fabiia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raissa disse...

ganhou uma leitora :* -s