sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ontem eu vi um porco gigante! *-* -q

Não ligue para o titulo, é que de fato eu vi um porco gigante, mas isso não tem nada a ver com este post [/eu acho].
Você esta cuidando bem da sua mente?[/Que cortada de assunto]
Não, não estou falando do seu penteado! [/eu sei que você não pensou nisso -q]
Vamos fazer um teste [/acredite, enquanto editava este post, escrevi “texte” oO’].
O que você comeu no almoço, ontem? [/ah, ontem eu não quis almoçar/de novo]
Se você demorou pra lembrar, eu acho que isso quer dizer que você não anda tratando bem sua memória [/ou não -q].
Não sei a solução para este problema, mas se você souber, me fale, ou melhor, anote num papel e tatue na minha mão, porque eu vou esquecer.
Sou uma completa esquecida, esqueço as coisas muito rápido, mas por outro lado, tem coisas [/normalmente sem importância], que não esqueço!
Por exemplo: Agora a tarde, eu tranquei a porta dos fundos da minha casa pra tomar banho [/Eu estava sozinha], dei cinco passos, e pensei: “Eu tranquei a porta?”
Mas a alguns anos, eu assisti um filme com Johnny Depp (Devolta a Terra do Nunca, se não me engano é sobre a história do criador de Peter Pan/ adooroo), eu fui olhar os extras e no Making of ele falou "Acredite nos seus sonhos", como você deve ter percebido [/ou não], essa frase não saiu da minha cabeça.
As vezes, eu entro em uma espécie de transe, tudo que me falam durante este pequeno período, eu simplesmente não escuto!
Esses dias, eu estava na aula, e olhei pra janela, depois de uns 5 segundos, meus colegas estavam me olhando, ai disseram:
- Tu tava longe, ein.
Fiquei vegetando no assunto deles.
Mais tarde, minha amiga me falou que eu estava viajando a quase três minutos, disse que meus amigos falavam comigo, mas era como se ninguém estivesse ali, e que eu olhava fixamente pra fora da janela[/sim, eu sou estranha].
Acho que todos fazem isso[/normalmente, para as pessoas normais, não dura mais de um minuto], eu posso viajar por mais tempo, mas acho normal! -n

Tenho notado, no decorrer deste post, que eu sai do assunto, e agora não lembro o meu raciocínio [/sério oO’].
Começou no início, mas terminou sem um fim ♪♫ -s -n -t -q

Também notei, que talvez [/eu disse TALVEZ], o titulo tenha um pouco a ver com o post, pois eu lembrei do porco gigante e normalmente eu nem lembro da minha roupa. [/meu caso é grave.bjs]

Beijos e até o próximo post [/Lê-se tortura -q].

[/sintomuitopelafaltadeposts]

Nenhum comentário: