sexta-feira, 31 de julho de 2009

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ( usando a virgula )

Titulo sugerido por Tello Dontell Gallagher [/ Vlw *-*
Ps.: O titulo naão tem nada a ver com o post =)

Você já parou pra pensar em tudo o que você já fez pelos seus amigos? Ou o que eles fizeram pra você? Já parou pra pensar, em tudo que vocês viveram, e hoje apenas tem vagas lembranças?
Eu não. Mentira, eu sempre penso em tudo isso.
Hoje, por exemplo, eu estava sentada na cama, de camisola rosa [/muito Patty], ouvindo música [/Drive – Olhando pra você/ Vlw pela música, Feê :* -q], não sei por que, lembrei da minha segunda 6ª série [/sim, eu repeti], quando fui colega da Biia. Em especial, lembrei de quando agente se despedia na frente da casa dela, todo dia, religiosamente, nós chegávamos no portão da garagem, e ela me fazia a mesma pergunta:
- Tu vai colocar Piercing?
E eu sempre respondia:
- Não sei!
E estão nós riamos, e nos despedíamos!
Parece mega tosco, mas eu adoro lembrar disso.
Hoje em dia, tenho outras rotinas com ela, e com minhas outras amigas!
Mas sabe, acho que faço parte de uma pequena parte do mundo [/Pequena mesmo], que faz amizades sem esperar nada em troca.
Neste momento você deve estar pensando: "Eu também sou assim", mas acontece, que meu acso é um pouco complicado, vou tentar explicar[/Eu disse TENTAR]:
Sou capaz de ir até o céu para buscar a felicidade dos meus amigos, faço de tudo para vê-los felizes, mas tudo do meu jeito. Não gosto de sufocar ninguém, dou toda liberdade, e não sou nada ciumenta, adoro ver que meus amigos não tem só eu de amiga. Quem vê pensa: "Aquela metida nem deve lembrar dos amigos", mas quem me conhece sabe, que de metida eu não tenho nada, e daria a minha vida por meus amigos verdadeiros. E quando me perguntam: "Tu acha que eles vão fazer a mesma coisa por você?", eu respondo: "Não sei, mas eu realmente, não ligo".
Isso é algo que não dá pra mudar em mim, e eu nem quero que mude, pois eu realmente não gosto de ajuda, prefiro ajudar.
E por não esperar nada, que cada vez mais me surpreendo, de uma forma positiva, com meus amigos. A cada dia eles me deixam mais feliz, me mostrando o quanto gostam de estar comigo!

Não sei onde eu quero chegar com este post, mas gostei de dividir isso com quem ainda lê este blog Crazy!
E acho que é sempre bom lembrar dos bons momentos que passamos com as pessoas que nos rodeiam, e as que já se foram! :*

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Rafa Cullen disse...

heey. pois eh, amigos são muito importantes. costumo siguir a seguinte regra: "se tua felicidade depender do meu sorriso, serei capaz de sorrir na minha mais terrivel dor, apenas para te ver feliz". afinal, o que seriamos sem os amigos?
vc escreve muito³ bem ^^ estou te seguindo tbm.
beijinhos ;*