quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Minha mãe mandou eu escolher... ♪

Aff, ontem foram as olimpíadas de matemática aqui na minha pequenina e amada cidade [/exagerei]. As aulas foram suspensas para melhor andamento da prova. Não era obrigatório fazer, mas eu, como boa aluna que sou, estudei horrores e fui pra aula sabendo toda matéria, pronta pra gabaritar! -NN
Ah, fala sério, essa seria a história que meus pais gostariam de me ouvir contar..

[mini flash back]
Eu cheguei na escola, fui pra minha aula e como de costume, coloquei uma cadeira do lado da minha classe, sentei no meu lugar e coloquei os pés na cadeira, a professora entrou, entregou as provas. Encostada na parede com os pés na outra cadeira, fiz a prova de lado mesmo. Como não estudei nada e aquela matéria parecia grego, fui no bom e velho chute! Claro, também contei com a ajuda de algumas musicas, como "Minha mãe mandou", "Pico, picolé", "Fui morar numa casinha", "Vai descendo na boquinha da garrafa" e por ai vai! [/mini flash back]

As provas das olimpíadas de matemática para o ensino médio, são iguais para todos os 3 graus..
E agora eu pergunto.. Como irei fazer uma prova com um conteúdo que eu nunca vi na vida? --'
Por isso, não me sinto culpada em cantar musiquinhas para marcar uma alternativa. Sinceramente, acho que essa prova só serve pra nos fazer sentir ignorantes e inúteis [/ok, exagerei de novo].
Acho que deviam especificar um conteúdo para cada serie, se fosse assim, eu até tentaria fazer!

Bom, é isso.. espero acertar pelo menos uma, já que gastei todo meu repertório musical nessa prova.. rs [/nossa, como eu exagero oO’]

Beijos :*

4 comentários:

Cláudia Moraes disse...

Realmente essa prova é foda odeio as olímpiadas ¬¬
Too espero ter acerta alguma
uashuashusahsauhsau

Amanda Pinheiro disse...

Ô aleluia um post novo! :D

essa prova é ridícula mesmo!
v cê num fik tanto tempo sem escrever cabeção!
bjos

Rafa Cullen disse...

kkkk euri :D nessas horas, musiquinhas são tudo, fato =] você tem msn? bgos ;*

Jerri Dias disse...

Ah, esse texto ficou muito engraçado e malandro!

E se tu perdeu meus curtas, taí tua chance:

http://jerridias.blogspot.com/search?q=DESAPARECIDO

http://jerridias.blogspot.com/2008/05/estrada-curta-metragem.html


Beijo!