segunda-feira, 14 de setembro de 2009

13 de Setembro *-*

No ultimo dia 13, eu completei 16 aninhos :)
Bom, resumindo, meu niver foi um lixão... Apenas uma das minhas amigas veio, e nenhum dos meus amigos --' [/sinal que sou muito amada u.u
Assim que minha familia foi embora, entrei no quarto e chorei, muito, litros, poxa... nem minha "melhor amiga" estava lá :s
Mas vamos esquecer essa parte triste, porque assim que abri meus orkut's On&Off, haviam varios recados de pessoas que eu amo e que também me amam, mesmo que a distância [/pelo menos é o que eles dizem '-'

Então hoje irei postar alguns dos recados e depoimentos que recebi de aninversário! Foi a maneira que encontrei de retribuir todo carinho que recebo desses cotolengos, tanto ON, quanto OFF, amo vocês


ON












OFF





É isso... Beijos e até o próximo post :*

Um comentário:

Rafa Cullen disse...

parabéééns [/atrasado] *-* e tem selinho pra vc no meu blog. bgos ;*