quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Depois de toda tempestade, vem a calmaria..

Titulo sugerido por Mike Gallagher Hellsing, vlw *-*

Olá cotolengos que ainda lêem meu blog!

Hoje o post ia ser tipo, mega depressivo, eu tava estressada e magoada com algumas coisas, ai comecei a desabafar em um post completamente perturbador... Mas depois, quando fui editar vi que aquilo não tinha nada a ver comigo, o negocio tava punk demais, parecia uma carta suicida [/exagerei].
O fato é que eu acordei do meu transe depressivo e resolvi mandar o post pra lixeira, afinal o fato de eu estar chorando sem parar a dias não interessa ninguém, nem mesmo a mim oO’ –Q

[Post tosco detected]
Bom, vou parar de enrolar e vou falar sobre... Eu nem sei o sobre o que vou falar [/é pra variar].

Já sei, vou contar rapidamente uma teoria que criei, sobre pessoas que não gostam de usar pijama durante o dia e tem medo da morte oO’ –Q
Você gosta de usar pijama? Não? Então você pode ter medo da morte!
Segundo as minhas pesquisas [/ok, eu não pesquisei, mas vamos fingir que pesquisei, só pra ficar mais sério], você morre de medo de morrer [/ok, isso ficou estranho]... Sabe como cheguei a essa conclusão doida e sem nexo? Simples!
Nós ligamos uma palavra a outra, quer ver?! [/vou parar de fazer perguntas U_U]
Pijama = Dormir/ Dormir = Fechar os olhos/ Fechar os olhos = Escuro/ Escuro = Caixão/ Caixão = Morte.
Então se você não gosta de usar pijama, você tem 99% de chance de ter medo da morte!

Eu sei, não faz muito sentido, mas tudo bem[/ou naão]

Beijos :**

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

eu não tenho medo de morrer, weeeeee *-* espero que o seu humor melhore ^^
beijinhos ;*

Jerri Dias disse...

Bom, pelo menos quando eu era criança eu não tinha medo da morte...
Muito criativa essa sua pesquisa. Se fosse vc pedia uma bolsa do CNPQ.

E sobre esatr deprimida constantemente sem motivo (nem TPM) pode ser uma razão pra procurar ajuda profissional. Fale com algum familar ou parente adulto que vc confie sobre isso se isso for muito frequente.
Na maioria das vezes isso é simplesmente a dor de ser adolescente e em alguns dói mais, outros menos, mas às vezes pode ser mais complicado do que isso :-(

Te cuida!