terça-feira, 13 de outubro de 2009

Foi pouco tempo, mas valeu vivi cada segundo ♪ -QQ

Oi cotolengos :*

Hoje vim fazer um post rápido, pois meus dias virtuais estão com as horas contadas, já que daqui a algumas horas é a minha entrega de notas e certamente ficarei de castigo --'

O assunto de hoje é.. Momentos de tensão.. Cartas ô/ -Q
Quem nunca escreveu uma carta que jogue a primeira pedra na cabeça da dona deste blog -Q

Eu particularmente, adoro escrever cartas, aliás eu adoro escrever.. rs
Eu troco cartinhas com a minha amiga virtual Cláudia, ela me mandou uma a alguns meses, eu já respondi, mas com esse negocio de gripe, nem dava pra ir em lugar fechado. Agora que as coisas estão mais calmas vou mandar a carta dela junto com a do Fernando (Saulo) outro amigo virtual..
Ah, eu escrevo cada besteira em cartas, mas eu prefiro cartas, do que telefonemas, pois sei lá, na carta você escreve tudo que você pensa e depois a pessoa te responde e tem toda a emoção de receber [/acho que só eu fico feliz quando recebo].
A primeira carta que a Cau me mandou, eu fiquei esperando dias e a carta não chegava nunca. Até que um dia eu estava na sala e o carteiro abriu o portão, parou na varanda, me olhou, eu olhei pra carta, olhei pra ele e soltei um grito.. Gritei mesmo, o cara abriu "uns olhão" jogou a carta dentro da sala e saiu correndo oO'
HUAHSUAHUSAS'

Mal posso esperar pra receber a carta do Russ e enviar a do Fer. Só espero não ter problemas pra enviar desta vez, pois da primeira vez que fui responder a carta da Cau, eu não sabia a rua e sai perguntando pra todo mundo dentro dos correios, até que um menino me disse um nome estranho e eu coloquei mesmo, mas um véinho me chamou e me deu um livro enorme com todas as ruas de São Paulo, procurei e achei, ufa.

Coisas que só acontecem comigo.. rs

Bom, acho que é isso.. Vou sumir por uns tempos daqui pelo castigo, mas assim que minhas notas melhorarem, eu volto ô/

Beijinhos :*

3 comentários:

Rafa Cullen disse...

Tbm sou apaixonaaada por cartas! *-*' Estarei aguardando ansiosamente o seu retorno [/que clichê ¬¬]
Beijinhos ;*

Bia L. disse...

Cartas são tão legais! Adoro tanto!*-*

Jerri Dias disse...

Ah, eu sou do tempo das cartas e já cheguei a ter 50 correpondentes ao memso tempo, todo dia chegava 1 carta pelo menos.

Todo mundo fica feliz ao receber cartas de amigos.

Hoje eu prefiro e-mails, mas rápidos e práticos e aguardo tão ansioso por eles quanto as antigas cartas, já que estou falando aqui de e-mail que troco com alguns poucos amigos e amigas e alguns deles vão e vêm com mais de 10 páginas....

Espero que voltes a estudar pra não ficar de castigo :-)