quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A melhor parte de mim, leva meu caminho até você.

Titulo sugerido por Tello Dontell Gallagher

Oi cotolengos *-*
Desculpe o abandono do blog, mas ando meia sem tempo *cry

Hoje vim falar de uma questão muito conhecida, mas ao mesmo tempo muito esquecida:
A fome!
Muita gente quando vai comprar suas besteiras no mercado, não pensa que alguém em algum lugar esteja morrendo de fome... Claro, hoje em dia existem mais obesos do que desnutridos, mas temos que levar em conta, que enquanto pessoas morrem de fome, outras morrem de doenças causadas pela má alimentação.

Quando agente cai na real, e vê que o mundo não gira em volta do nosso umbigo, quase sempre pensamos: Como poderei fazer algo? Será que devo comprar um cachorro quente e dar pra um mendigo? Não sei o que fazer, como faz?
Eu sou uma que nunca sabia o que fazer... Mas agora todo dia quando ligo o pc, faço minha doação virtual, e sem tirar NADA do bolso.
Eu estava participando de uma gincana fake virtual, quando a ultima prova era divulgar um site de doação de alimentos... Achei a prova dificil, mas depois vi a importancia daquilo, a brincadeira era séria, adorei a idéia!
Divulguei em comunidades no orkut, em todos os meus perfis e hoje estou aqui para divulga-lo aqui!
É simples, rápido e gratuito, não demora nada, e você ainda escolhe pra onde quer que vá sua doação!
Mas e quem paga a doação? As empresas participantes!
Você só ajuda com um click!
Então se puder fazer sua parte... Estará ajudando muita gente!
Deixo aqui o link do site!
http://www.cliquealimentos.com.br/site/

Obrigada!
Beijos e até mais :*

Um comentário:

Triple disse...

Se vier pra mim uma cesta básica, a gente conversa...