sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que o pincel falou pra tinta? La vou eu pintar meu cabelinho de novo.

Titulo sugerido por: † .

Oi cotolengos :*

O blog ta bem abandonado né?! =/
Bueno, vou pro post de uma vez.. Se bem que eu nem sei o que eu vou postar hoje [/pra variar].
Tipo, só vim aqui hoje, agora, porque a comunidade onde eu sempre passo a madrugada do findi, está sendo frequentada por seres despresiveis e arrogantes.
Sério, eu realmente não gosto de sentir ódio por ninguém, nem que seja por alguns minutos, mas hoje foi inevitável não desejar que cada um deles morresse sufocado com a própria lingua oO' [/Qiço '-'].
Ah, sabe, eu frequento aquele lugar a quase um ano e derrepente chega um pessoal pra zoar U_U
Esses dias eu estava discutindo sobre o futuro da comunidade, mas o pessoal todo dizia:
Não tem mais jeito.
Só vai piorar...
Ou a pior de todas as respostas:
Concordo :)
...
Tem coisa pior do que você escrever um grande texto sobre o que você acha e também perguntando o que seria bom para o melhor andamento das coisas, e a pessoa colocar um simples "concordo" --'
Isso me deixou muito triste e extressada..

Perceber que estou perdendo uma das melhores coisas que já me aconteceram, destroi meu humor.
Mesmo eu estando triste, eu sempre gostava de ir lá, pois quando eu chegava o pessoal fazia toda dor, tristeza ou qualquer outra coisa, ir embora :)
Mas as coisas mudaram... E pra pior, ninguém mais se respeita, o pessoal que era bom, está desistindo de ir, de tentar mudar as coisas.
Quer saber?! [/não ninguém quer saber]
Eu não ligo para o que eles dizem!
Machuca as ofensas? Sim, mas não é por uma minoria, que vou deixar de ver meus amigos '-'

E com isso tudo acabo levando algumas lições, como:
☺ Não adianta reclamar, sem fazer algo pra mudar, mesmo que seja pequeno ou insignificante perante os outros, mas pelo menos terei tentado;
☺ Não devemos nos deixar levar por uma má fase, esquecer que um dia fomos felizes em lugar, por causa de pessoas que não sabem o que é isso, não vale a pena;
☺ Sempre tenha uma lista de musicas calmas, para evitar surtos;
☺ Respire 3 vezes antes de dizer algo a alguém;
☺ Se alguém te xingar, não se rebaixe ao nível desta pessoa para ofende-la, pois isso não vai te fazer uma pessoa melhor.
Entre outras coisas...


Bom, acho que foi isso, o post foi totalmente tosco, mas é que fui escrevendo o que veio a cabeça :)

Beijos e até a próxima :*

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

lindas lições :D' ler seus posts me faz feliz *-*'
beijinhos ;*

Triple disse...

Muito bambístico o texto... HAHAHAHA