segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O importαnte é ser você, mesmo que sejα estrαnho ♪

Oi cotolengos.. :*
Estava morrendo de saudades de escrever aqui *--*

Hoje vim falar sobre Dia das Bruxas o.O
Sei que já passou, mas essa é uma das minhas datas preferidas.
As pessoas saem de casa fantasiadas para as festas (Nada de "Doces ou Travessuras"/ se bem que seria legal se tivesse isso no Brasil, mas tudo bem), jovens organizam festas na escola, curso ou até na sua própria casa. Pessoas tímidas se soltam depois de por uma fantasia bem assustadora ou sexy -QQ
Acho que a melhor coisa deste dia, é as pessoas se permitirem sorrir mesmo depois de um baita susto.. eer, rsrs
Acho que festas a fantasia são tudo de bom, pois com mascaras ou roupas de um personagem, é que nos sentimos mais livres pra mostrar quem realmente somos.. Parece lamentável ver que o ser humano precisa de uma mascara para se revelar, mas como alguém pode se libertar, se é criticada o tempo todo?
O Dia Das Bruxas é a uma das maneiras mais divertidas de ser você e mostrar que por trás do Nerd, existe um cara gente boa; por trás da Feiosa da sala, existe uma menina incrível..
[/Nossa, não sei como, mas sem querer acabei meio que filosofando o.O']
Acho que isso é um começo.. Acho que o espírito desse dia não é bem esse, mas na minha mente penso como se fosse uma forma de conhecer pessoas de verdade, amigos mascarados que se deixem viver, nem que seja por uma noite.

É isso.. Espero que tenham aproveitado seu dia das bruxas.. E que tenham apreciado meu post sem nexo.. rsrs

Beijinhos :*

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

Awnt,a Nanda voltou *-*' *saltita* *0*' Eol gosto do dia das bruxas *0*' Eh o meu dia, já que o meu amigo diz que eu sou uma bruxa pq adivinho quando vai faltar luz na escola -qq oO' E aqui tem esse lance de doces ou travessuras... pelo menos meus amiguinhos felizes e saltitantes reclamaram a noite toda pq tinham guris batendo nas portas deles *¬* feliiiiiiiiz pq vc voltou \õ/
Beeeeeeeeeeeeeeijos ;**

• Bizkit ¬ disse...

No Rio Grande do Sul saem todos de bambi, aí fica difícil de distinguir.