quarta-feira, 25 de novembro de 2009

eeer... '-'

Oi cotolengos :*
Hoje vou postar um texto tosco que ninguém vai entender, mas vou postar assim mesmo.bjs -QQ

Ela era uma menina esquisita, mas acima de tudo especial. No inicio ela sentia medo, muito medo do futuro, do que suas palavras ou seu jeito poderiam causar nas pessoas. Com o tempo ela foi aprendendo a não temer nada, nem ninguém, tornou-se forte e feliz. Pessoas passaram a reparar nela e foram se encantando com sua personalidade. Depois de algumas semanas, era só gritar seu nome, que apareciam pessoas de todas as partes, com inúmeros elogios. O tempo passou e ela sentia que nada poderia ser mais perfeito que aquele lugar, lá ela sentia-se completa, amada por todos ou pelos que realmente importavam.
Como tudo que é bom dura pouco, essa sensação foi embora em menos de 11 meses, e ela passou a se sentir sozinha, mesmo com muitas pessoas a sua volta, era como se ela fosse invisível aos olhos dos outros.
E quando ela resolveu acabar com tudo, com sua vida, deixar tudo, aconteceu o esperado... Ninguém ligou. E sua vida, virou mais uma história que será esquecida em alguns meses.

UAHSUHAUSHAUHSUAHSUAS'
Tosco ?!

Beijinhos :*

2 comentários:

• Bizkit ¬ disse...

Eu entendi, e sinto sua falta. Se um dia for ler isso, vai saber que nós vamos sempre tá te esperando. E esse texto que você escreveu é, como todos, muito bambístico!

• Bizkit ¬ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.