sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sorria no presente, pois no futuro você pode estar banguelo.

Titulo sugerido por Demi Lovato Joñas .

Oi cotolengos :*

Desculpe o abandono do blog, mas é que ando bem sem tempo, sabe como é [/ok, talvez vocês não saibam, mas tudo bem ‘-‘], tenho trabalhos, provas e obrigações.

Então, hoje vou falar sobre um assunto que minha professora de biologia vem tratando em sala de aula:
Drogas ‘-‘
No dia 9 de novembro, duas senhoras de um grupo de ajuda aqui da minha cidade, foram lá na aula fazer uma palestra. Eu adoro falar sobre drogas, mas naquele dia fazia 2 noites que eu não dormia, então eu estava com os olhos vermelhos, inquieta, com o nariz coçando (A minha aula tem muita poeira) e falando besteira (ok, isso eu sempre faço).
A palestra começou e elas falaram coisas muito interessantes, uma delas não parava de olhar pra mim, me deu o endereço do grupo de ajuda (Deve ter achado que eu estava drogada), mas vamos ignorar isso e focar no assunto.
Como qualquer adolescente, adoro experimentar coisas novas, mas sou contra qualquer tipo de droga.
Acho que existem muitas maneiras de você ser feliz, sem ter que usar essas coisas.
Praticar esportes, sair com amigos pra dançar, tomar muita coca-cola (Isso me deixa doidona –Q), são algumas das coisas, que dá pra fazer, sem precisar de drogas.
Eu valorizo muito mais minha família e amigos, do que qualquer outra coisa, acho que não é preciso uma garrafa de bebida alcoólica ou um maço de cigarro, pra ser feliz.
Já vi pessoas perderem a vida por coisas fúteis como essas, se tem algo que agente deve valorizar, é a vida, pois ela é curta, e não podemos desperdiçar nem um segundo dela.

Muito bem, é isso, dei minha opinião sobre o assunto, espero que tenham gostado ‘-‘

Beijinhos :*

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

Diga não as drogas =)
Você não é a única que acham que está drogada. Eu e minhas amigas somos tão normais, que acho que poderíamos fumar maconha e ir pra escola, e ninguém perceberia que não estamos em nosso estado (a)normal -qq oO'
Beeijos ;*

Brú Pinheiro disse...

Ai Fê!!! Soh vc pra me fazer dar belas gargalhadas.
Amei este post, principalmente a parte que a mulher ficou olhando pra vc e tal...
bjssss...
ameeeeiii meeesssmmmoooooooo!!!!!
continue assim.