quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho ♪

Oi cotolengos :*
Vocês não imaginam o quanto fico feliz em dizer que este é o ultimo post do ano. Não que eu não goste de escrever aqui, mas é que eu realmente estou feliz por este ano ter chegado ao fim. *--*
Hoje irei fazer uma espécie de retrospectiva 2009.


Bem, acho que este ano passou longe de ser um bom ano.
Pra começar, perdi muitas pessoas. Vocês não tem noção de quantos idosos morreram aqui na minha rua (incluindo meu avô *cry). Sem falar nas estrelas que faziam nossa alegria nos palcos e nas telas.
Perdemos o Rei do Pop, quem diria que um dia estaria lamentando sua morte.. Michael, finalmente realizou seus sonhos.. Se ver livre das criticas, cobranças e ser uma eterna criança.
Perdemos também recentemente um dos melhores bateristas do mundo na minha opinião, Jimmy (The rev) da a7x. Um cara muito gente boa, que assim como MJ, deixou um vazio em meu coração e de milhares de fãs pelo mundo todo.
Esse foi o ano em que eu mais chorei, mas me senti sozinha, mais precisei de um abraço.. 
Mas por outro lado.. o lado virtual.. Fui muito feliz.. Vandinha Addams foi a melhor coisa que me aconteceu este ano. Com ela aprendi a ver as pessoas por dentro, aprendi a amar e ser amada, conheci amigos que levarei pra vida toda, percebi o sentido do amor de irmão, resumindo a Van é o que eu tenho de melhor agora.. Tenho orgulho de dizer: Eu sou Vandinha Addams, pois ela é o que eu realmente sou.. o que tenho por dentro.


2009 foi um ano de perdas, o ano em que eu me arrependi muito, me deprimi muito..


Por isso, estou feliz que ele tenha chegado ao fim, pois meus sonhos estão renovados, tenho esperança e determinação pra fazer de 2010 um ano melhor.. então que 2009 vá embora de uma vez, que eu quero mais é o ano novo *O*


Feliz Ano Novo!


Beijinhos <3

Um comentário:

Rafa Cullen disse...

Feliz ano noovo \õ/ [/não aguento mais escrever isso nos comentários de cada blog que eu vou, oi]
Enfim... que 2010 seja melhor, pq pior não dá pra ser ;p
Muitas vezes a vida virtual reflete muito mais o que realmente somos do que a vida REAL ;)
Beeeeeeeeeeeijos =*