terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E eu pergunto com que roupa, eu vou ♪ ← nem gosto dessa musica '-'

Oi cotolengos :*


Hoje eu não sabia o que escrever (pra variar, né), então resolvi falar sobre uma coisa que é mais comum pra mim, do que o fato de eu ter cabelo, a indecisão!
Eu mais do que qualquer coisa, sou muito indecisa. Demoro horas, pra decidir algo e quando decido, mudo de idéia em uma fração de segundos.
Pra vocês terem noção, eu uso um pé de cada calçado, pinto uma unha de cada cor (como na foto ao lado), saio de casa com o cabelo solto e depois prendo ou vice versa; ou quando eu quero ir a algum lugar, mas tem algo muito bom passando na tv (coisa que eu não assisto faz tempo) ou tenho algo muito produtivo pra fazer na internet (o que é raro), eu fico pensando umas 1000 vezes se devo ou não sair '-'
Sim, meu caso é grave, mas o fato é que, eu amo isso XD
Eu sei que eu amo tudo, e aceito tudo, e vejo o mundo colorido o tempo todo (ok, exagerei), mas a indecisão é um dos meus defeitos que eu mais amo *O* q
O que me leva a ser indecisa, é querer sempre que tudo esteja perfeito, ou o melhor possível. Vocês não tem noção de quantas vezes eu editava os posts antes de posta-los, agora estou menos chata pra posts, porque ando sem tempo =/
Mas mesmo assim, edito algumas vezes e leio um monte de vez, antes de posta-los.


Bom, a lição que deixo, é que sei lá, se você não se decide por um, fique com os dois, ou com nenhum (quando se trata de coisas individuais, que realmente deve se escolher apenas um, como um namorado).


É isso, eu sou indecisa e sou feliz *---* q


Beijinhos e até o próximo post ô/ 

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

Eol tbm sou indecisa *0*'
Beeijos =*

• Bizkit ¬ disse...

Se você fosse mais rápida, se decidiria mais depressa também.