quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Oi cotolengos :*
Estava morrendo de saudades daqui, não escrevi antes, porque estava de castigo '-'

Então, hoje vim falar do Natal *----*
Era pra ser somente a comemoração do nascimento de Jesus, mas com o passar do tempo, foram criadas culturas em cima disso, tais como, Papai Noel, Arvore de Natal, Trenó, Renas voadoras, entre outros.
Todos dizem que maioria dos jovens vão perdendo a tão falada "magia do natal".
Mas e ai eu pergunto: O que seria a mágia do Natal?
E eu mesma posso responder isso.
Nós não sabemos que sentimos ela, pelo menos não, até que pararmos pra pensar..


[mini flash back] 
Eu estava em casa e todos meus amigos virtuais falando: O Natal é uma falsidade.. Presentes, abraços, tudo falsidade, pois quando passa essa época, voltam a ser os mesmos animais de sempre.
Na hora pensei: Eles estão certos, tudo falsidade.
Mas depois me perguntei: Porque as pessoas fazem isso? Alguém as obriga?
[/mini flash back]


Foi ai que cheguei a conclusão de que o que faz nós sermos tão simpáticos, é o espirito de natal, que pode não parecer, mas ele existe e faz toda a diferença.
Vamos combinar, se fosse mesmo tudo falsidade, ninguém iria se sentir melhor depois de receber um abraço, dar ou receber presentes, essas coisas.
O fato é que é tempo de perdoar, esquecer as diferenças e viver o presente :)
Dei uma de fotografa ¬¬'

Feliz Natal a todos, beijinhos :*

Um comentário:

Rafa Cullen disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI NANDAAAA *-* [/me ignore, eu bebi -n] Feliz nataaal *-*
Bate o sino pequenino (8' -q
Tá, abafa. Enfim, espirito de natal eh feliz *-*
Bgos =*
P.s.: amaaay o novo banner *o*