quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amo jilo com bolo de abacaxi \o/

Titulo sugerido por Gentili Danilo wee.

Hey,
Eu amo todos a minha volta, mas acima de tudo os odeio por isso.
Eu queria muito sorrir e dizer: Eu estou bem ;
Mas a dor que estou sentindo não me deixa mentir.
EU AMO!
Eu amo meus inimigos, pois sem eles para apontar meus defeitos, não teria sentido mudar.
EU ODEIO!
Eu odeio as pessoas que me querem bem, pois as amo tanto que mal consigo expressar o que sinto.

Eu queria muito chorar em silêncio ;
Mas no meu pesamento, criei um mundo tão colorido, que não restou lugar para lágrimas e lamentações.
EU TENHO MEDO!
Eu tenho medo de perder o pouco que tenho. Medo que as pessoas que ainda estão aqui, partam assim como as outras partiram.
EU TENHO CORAGEM!
Eu tenho coragem pra tentar reerguer o que caiu, colar o que quebrou, trocar o que não presta mais.

Eu queria voltar no tempo pra viver cada momento de novo.
Mas se nem o melhor dos seres humanos conseguiu... Porque eu conseguiria?!
EU SINTO FALTA!
Eu sinto falta das coisas que faziam a vida ser boa.
EU QUERO ESQUECER!
Eu quero esquecer dos momentos solitários, que como muitos, treminaram sem abraços.

Se acordar pra vida e ser feliz significa abandonar meu mundo, fico feliz em saber que morrerei triste ao lado de cada um deles.

Dedico esse post a minha familia... Gallagher
Ok, podem ignorar.. Tá tosco, sem nexo, mas foi o que eu estava sentindo ontem quando sai do pc.

Beijinhos e até a próxima :*

Um comentário:

Lucas disse...

Segredo... às vezes eu sinto-me assim...
segredo dois, voce nao precisa abandonar seu mundo, seus sonhos... é só aprender a ver a vida real e expandir sua maneira de pensar é assim que dominamos o mundo nos tornando maior que ele...

bjxxx