quinta-feira, 8 de abril de 2010

Até que a água nos separe ):

ooi' cotolengos..

Desculpe, ontem estava ocupada e muito doente (ainda estou doente, mas não tanto quanto ontem), por isso não pude vir aqui fazer um post. ''/

Então, hoje vou falar sobre a água, fonte de vida, traz alegria a todos e saúde aos que a bebem, certo?!
Errado. Isso até podia ser verdade a uns 5 anos atrás, mas hoje em dia o negócio está tenso. No dia internacional da água, a ONU mostrou ao mundo que a água, está matando mais do que as guerras. Quando li eu nem acreditei, mas infelizmente isso é verdade ''/
Copiei o artigo em meu caderno e levei pra aula, minha professora de português, que estava trabalhando sobre a água com nossa turma, ficou pasma com a noticia. Fiz um poema sobre o assunto e uma redação, ambos estão com a minha professora, prometo postar aqui quando estiver com eles.
Acho que isso é mais uma prova de que estamos errando em algo. Faço minha parte, mas a cada dia sinto que estou sozinha nisso.
Parece que o mundo só vai se dar conta do problema, quando não tivermos mais água limpa ):

Bom, é isso.. espero que tenham gostado, clique aqui para visualizar a nota da ONU..
Beijinhos e até mais :*

Um comentário:

Lucas disse...

:)
Infelizmente por trás dessas mortes causadas pela agua está a ganancia humana de nao olhar as necessidades da mãe natureza. colhemos o que plantamos

bjxxx
gosto de quem gosta do planeta

:)