terça-feira, 6 de abril de 2010

Ingleiz eu naun cei, mas en portugueiz eo çou fera -n

Titulo: Bruce Gallagher Morrinson (*-*


ooi Cotolengos :*


Faz tempo que não venho aqui, mas é que as aulas começaram e esse ano virei NERD --'
AAAH, seei que a nova cara do blog tá meia tosca, mas a verdade é que eu sou tosca, então gostei muito dela. wee.

Bom, hoje vou falar sobre tãnãnãn, nada.. na verdade vim aqui matar as saudades de escrever. q
Tipo, tenho uma entrevista com um amigo virtual e ainda nem fiz as perguntas.
As entrevistas funcionam assim:
Um fake se inscreve e os entrevistadores pesquisam sobre a vida do entrevistado, fazem perguntas polemicas e vivem felizes para sempre. wee.
Tudo isso acontece na comunidade do Welcome Boka  [шв]

Nem sei porque falei isso, maaaaas falei.beijos me twitta -n
Acho que foi pq acabei de tomar coca.. no3
Desculpe o post sem nexo e tosco ''/
Então tá, amanhã vorrto pra falar sobre algo descente e super interessante, promessa (yn)

Beijinhos :*

[/Beijinhos especiais para maninha vaca wee.

Nenhum comentário: