segunda-feira, 3 de maio de 2010

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura -q

Titulo: Flics Gallagher Harttman

oooi Geeente *-*-*
Hoje não está sendo um dia feliz pra mim, assim como nos ultimos dias tenho ficado bem chateada com algumas coisas que fui percebendo..
Maaaaaaaaaas, como todo dia É DIA, vim aqui deixando tooodo meu lado depre de lado para fazer mais um post doido *-*
Bom, na segunda semana de aula, minha professora de português, pediu para que cada aluno da turma dissesse, alguma palavra, qualquer uma, ao final os alunos teriam que fazer uma história usando todas as palavras que a turma disse.. O objetivo era fazer todos soltarem a imaginação, como minha imaginação já é bem fértil por natureza, imaginem como o texto ficou ou melhor leiam como o texto ficou:

Quati Fudido.

Oi, eu sou um Quati, não sabe o que é? Pois é, eu também não. A maioria das pessoas da minha cidade nunca tinham visto esse treco que eu sou de perto.
No inicio pensavam que eu era um ET, mas como eu não era verde, desistiram. Já fui confundido com várias coisas, tais como bola, quadra, flor, rua, até marca de cerveja. Outros me comparavam com uma porrada de animal, tipo cachorro, papagaio, gato. É... O pessoal daqui vive no mundo do celular e esquece de pesquisar sobre Quati.
Certo dia fui numa felicidade jogar futebol, quando no caminho passei por uma passeata de um povo Hippie, que só queria saber de paz, amor e harmonia, tipo mó pé no saco. No meio daquela confusão encontrei Camila, ela estava vestindo uma blusa que dizia: "Foda-se a união e a prosperidade". Me aproximei, convidei ela pra ver a praia do alto da montanha, na realidade fomos ver o rio em cima de um barranco, já que aqui não tem praia, nem montanha. Pensei que fosse só amizade, mas por sorte estava errado, pois quando chegamos na minha casa, eu a convidei para subir. Lá em cima rolou um sexo selvagem. Nem usamos camisinha, porque eu estava sem grana. No dia seguinte descobri que a adoravel Camila era uma prostituta que me passou uma puta dst e fugiu com todo meu dinheiro. Hoje sou um Quati com aids, pobre e com pouco menos de 3 meses de vida. Morri. Beijos, me twitta :*

Foi isso.. O mais incrivel é que a professora me deu nota integral por esse texto. HUAHUSH'
Acho que vou me despedir.. Beijinhos, até a próxima s2

P.S.: Como prometido.. Daqui a dois dias postarei o poema que fiz sobre a agua *-*-*

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

HSUAHSUAHSU
Coitadinho do Quatiii! *cry
O texto valeu mesmo 10!

Nanda, deixe de ser emo >< Gosto da Nanda saltitante, feliz e pulante de sempre *-*
Se não estiver assim, abra seu coraçãozinho que a gente vê comofas pra ajudar ;)

Beeeijos =*

J. Blanca disse...

Perceba então as coisas boas, precisamos do seu alto astral, mais alto!