quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caralho man, acho que virei o homem aranha, estou enxergando melhor sem lente.

Título: Emett Friedrich Marseille 


ooi cotolengos :*
Hoje vim falar coisinhas aleatórias que vem na minha mente, traduzindo.. é mais um post sem nexo e sem propósito algum.


Seilá, sabe uma coisa que tenho pensado muito? Se você soubesse ler mentes, saberia ok u.u
Tristeza, solidão, amizade, família, abraço, morte..
E principalmente, tenho chorado bastante pensando nisso tudo ''/
Cara, não é péssimo quando o que falta é apenas um abraço, mas não tem ninguém que o preencha como aquela pessoa que já se foi ?! /ok,nem eu entendi essa interrogação.
Pior do que isso, é você estar da fossa, querendo esquecer de tudo.. Ai chega uma alma divina e começa a falar justamente do assunto que você quer realmente esquecer. --'
Da uma raiva..
Por sorte, sou bem controlada, mas a vontade que tenho é de pegar uma marreta e bater até estourar a cabeça de cada pessoa que se aproxima de mim *-*
E não, isso não é TPM, isso são pensamentos de um ser humano normal [/ok, eu nunca fui normal, mas faz de conta que sou] que cansou de ser a pessoa perfeitinha. Que cansou de sorrir quando NADA está bem. Que cansou de ser aquele que está sempre ali. Que cansou de ser aquele que mantém as paredes em pé, enquanto tudo está desabando [/não, isso não é sobre tsunami].


APENAS ALGUÉM CANSADO, ok?! 


É.. vou parando por aqui, antes que eu ache uma marreta -q


Beijinhos <3

Um comentário:

Lucas disse...

Hmmmmm ufa ainda bem pensei que eu estava de tpm kkkkkk sintomas sao os mesmos, mas, de boa, eu costumava tbm ser o certinho sorridente e alegre, queria q o mundo acreditasse que o meu mundo era so alegrias e o resultado é que ninguem percebia que eu queria 1 abraço, ser ouvido... seja vc sempre de boa

bjxxx