terça-feira, 25 de maio de 2010

Você nem se despediu, alguém me diga porque você teve que partir e deixar meu mundo tão frio? ♪

Título: You are not alone - Michael Jackson *-*

ooi cotolengos :*

No ano passado, neste mesmo dia (25 de maio de 2009), meu avô faleceu. Eu fiquei muito mal e tals.
Hoje faz um ano e é como se fosse o mesmo dia. É incrivel como sinto tanta falta dele, da forma com que ele me olhava, das conversas completamente sem nexo, das coisas divertidas que ele fazia sem querer, das gostosas e raras risadas. Enfim, sinto falta de cada momento.
Ninguém da minha familia sabe, mas todas as noites antes de dormir, choro um pouquinho.. Não gosto de chorar na frente dos outros, na maioria das vezes pensam que não tenho sentimentos ou nem ligo pra morte dele, mas na verdade não há um dia em que eu não pense nele, não há um dia em que eu não sorria com saudade e não há um dia em que eu não chore pensando no quanto ele faz falta. Ontem chorei mais do que o normal, chorei das 21:00hrs até mais ou menos as 23:00hrs, bateu muita saudade e arrependimento, por não ter vivido tudo que tive chance, ao lado do meu avô.
Tem uma frase na verdade é um trecho de musica que mostra bem a mensagem que quero deixar a vocês..
Cuide bem do seu amor, seja quem for ()

Bom, já vou parando por aqui, pois tenho que ir na missa.

Beijinhos e até mais :*

Um comentário:

Liiร vαи dYkє! disse...

Putz, barra isso! Eu sempre quis ter avós, o mais perto que cheguei disso foi minha vozinha, mas ela faleceu quando eu tinha 6 anos, nem pude curtir muito!

No fundo vc tá certa em manter seus sentimentos pra você mesma e nunca esquecer dele!

Vou seguindo seu blog!

kiss