quarta-feira, 16 de junho de 2010

ÔôÔôÔ ♪

Titulo: Musiquinha da copa do mundo -qs
Assistam, ri muito [video]

ooi'
Estou me sentindo odiada pelo mundo todo hoje, não sei pq, seja mais um e me odeie own n


Hoje vim aqui falar sobre copa do mundo.. eer, to sem criatividade e muito ocupada com meus afazeres escolares /atéparece


Ontem eu e alguns amigos (Alguns nem eram tão amigos --'), estávamos em um chat, discutindo sobre política, copa do mundo e os dois juntos.
Uns eram a favor da copa do mundo estar acontecendo na África do Sul outros eram a favor do mundo acabar logo. Eu estava no grupo que era a favor da copa.
Tipo, eu acho que apesar da pobreza do lugar, essa copa está sendo boa para eles. Pensa só:
Os caras nunca foram tão vistos na vida deles. Quantos empregos surgiram durante o período de organização das cidades? Quantas pessoas estão aprendendo mais sobre a cultura deles? Quantas pessoas estão vendo que lá não tem só coisa ruim? E que a África do Sul também é um país rico e capaz de fazer uma coisa grandiosa como essa?! hein.
 E cara, não adianta ter 3289034 milhões de reais na conta se não for feliz. Lá eles são o exemplo de que dinheiro não trás felicidade. Eles podem estar morrendo de fome, que estão sorrindo, nada é o final do mundo.
Enquanto tem muita gente reclamando da vida atoa, eles não. Admiro isso neles, e acredito sim que o esporte ajude a unir povos.
E é.

Isso foi muito sem nexo, maaaas tudo bem. beijos, inté :B

2 comentários:

Lucas disse...

CONCORDO COM VC EM TD

JAMAIS O MUNDO VIU TAO DE PERTO AQUELE PAÍS... JAMAIS ELES FORAM FELIZES COMO ESTAO, MSM Q ACABE AO MENOS JAMAIS ESQUECERAM DESTES DIAS

BJXXX

Hucka's disse...

Verdade é'
Muito bom o post como sempre *---------------*