quinta-feira, 3 de junho de 2010

Voa noob lixento jão*

Titulo: Lauro Zeki (meu irmão)

ooi cotolengos :*

Hoje o dia está tão feliz -qn

Ok, vamos deixar as ironias de lado e escrever coisinhas toscas para te fazer rir ou não -s

Não sou muito de me irritar por qualquer coisa, mas hoje resolvi fazer uma lista do que mais me tira do sério. Vamos a ela:

Modinha: É algo que me irrita profundamente.
Tipo, tu ama vestir preto com cores chamativas, sempre te acharam estranha por isso e quase sempre era zoada ou tachada de emo. Até que um dia, por acaso aparece em uma novela ou série, alguém com o estilo parecido.. Não é incrível como no dia seguinte aparecem 300 pessoas usando roupas quase iguais a sua?! --' . O mesmo acontece com artistas que do nada estouram no mundo da fama, e os fãs antigos passam a ser só mais um poser aos olhos dos outros ''/
Fofoca: Tem coisa mais podre?
Um dia você está feliz com seu melhor amigo passeando e falando besteira, no outro dia, segundo os fofoqueiros, você já é namorada dele e no outro dia, também segundo os fofoqueiros, ele te traiu com a sua melhor amiga e você está super mal. (Ofereço esse trecho a Rafa que sofre com a língua do povo da escola dela)
Imprudência: Lê-se liberdade aguda galopante.
Você tem um amigo, que ama e quer ver bem sempre. Só que esse seu amigo gosta de viver a vida intensamente, bebe e sai dirigindo por ai sem nem ao menos colocar o cinto de segurança. Ou as vezes ele resolve beber e não comer nada, por dias, viver só de álcool e luz.. Dá uma raivinha e preocupação imensa, não dá?! (Ofereço essa parte ao meu amigo Bruno/Dougster que sempre me deixa com o coração na mão T_T s2)
Pessoas reclamando sem tentar mudar nada: Eu odeio isso, e me irrita muito.
Você se mata para arrumar algo, faz de tudo para deixar todos felizes ou tentar amenizar situações extremas.. Chega um infeliz e fica reclamando sem nem ao menos mover um dedo para mudar algo. Dá uma vontade de dar uma voadora no pessoal num dá?! --' (Ofereço essa parte a mim que estou reclamando neste post e a minha família Gallagher s2)

Bueno, agora me voy.. a lista seria maior, mas meu irmão está aqui querendo jogar.. Jogos e Irmãos, são duas coisas que também me irritam profundamente. É a vida --'
Beijinhos e até mais
/nemeuentendioqueescrevi.bjs

Um comentário:

Joe B. disse...

Crazy, eu voltei com o remorso de ter partido e a saudade de ter te lido srsr apareça no meu canto.