sexta-feira, 23 de julho de 2010

@abbatuamente: Tipo, nada contra o @luansantanaevc , mas sonhar coisas toscas e com ele toda a noite, não é minha idéia de noite feliz.. #tenso

Título: Uma das minhas twittadas, falando sobre a minha infelicidade de sonhar com o Luan Santana toda noite. Tipo, nada contra ele, o cara tem talento, mas porque EU? T_T

oooi cotolengos ;*
Sei que não tenho vindo muito aqui, mas é que a preguiça tem dominado e a minha mãe não para de me encher.

Então, hoje vou falar eeer.. coisas que vem na minha cabeça.
Novo técnico da seleção:
Não estou botando fé no Mano (Sim, ele recebeu hoje o convite). Ele fez um bom trabalho no Grêmio, mas não acho que ele tenha capacidade de liderar a seleção, enfim é a minha opinião.

PC Siqueira:
Ele é muito bom. Fala espontâneamente sobre as coisas que ele pensa, sem apelar e tals. Gosto muito do trabalho dele e indico a quem não conhece. [MasPoxaVida]

Telletubbies:
Cara, eu amo muito e ainda assisto videos na internet, salvo fotos. Simplesmente demais. (É, eu já sai da infância mas a infância não saiu de mim < It doesn't make sense to me )

Ana Maria De Cesaro:
Cara, ela é gaúcha, irônica e muito divertida. Eu tenho orgasmos vendo os videos dela -n
Pra quem não conhece, indico muito. [Tá e daí?]


Luan Santana:
Tenho medo de dormir.. Por isso fico até as 2:00 acordada. O que ele tem haver com isso? Releia o título e a explicação.


Meu twitter:
Nunca usei tanto *------* . Mesmo sem muitos seguidores, eu vou lá e adoro.


Pintando o Seth:
Blog muito bom, super indico o carinha manda muito bem *-*-* [Pintando o Seth]


Férias:
Tudo de bão :B


Enfim, boa noite e até mais ;*

Nenhum comentário: