sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tu deu a rosca pra ele O.o

Título: Assunto com super duplo sentido que estávamos falando na aula de Biologia hoje, muito tenso.




ooi *-*
Eu sei que faz tipo, séculos que não venho aqui, mas acho que ninguém vem aqui todo dia só pra ver se tem post, então confesso que deixei de postar para me envolver com os preparativos de uma festa em off


Sabe, um blog serve para contar suas experiências, falar merda e tudo mais (Pelo menos no meu tempo era assim), e esses dias eu estava pensando em um post e então veio isso em mente... Cara, eu praticamente nunca dividi algo interessante ou diferente que eu fiz. E é por isso que estou aqui hoje *-*
No mês passado, eu fui no cemitério da minha cidade fazer um trabalho (Não é macumba G_G), de educação artística para escola. Eu nunca tinha ido lá e sinceramente se eu pudesse escolher, jamais iria. Sim, o lugar é bonito, tem várias esculturas e até mini castelos, mas a energia é muito pesada. Logo que sai de lá, senti uma forte dor de cabeça e quando cheguei em casa senti uma vontade imensa de chorar, chorei muito e depois de um bom banho me senti melhor. No dia seguinte não fui a aula, pois estava com dor na garganta, no corpo e sem voz. Foi o pior passeio que fiz, mesmo tendo visto tantas coisas bonitas.


Ps: Eu ia mostrar algumas fotos que tirei das esculturas, mas não achei o cartão de memória do celular, então imaginem pôneis felizes dançando em um lugar muito lindo e durmam felizes own.


  
*ignore
Enfim, se alguma professora marcar um trabalho no cemitério (Valendo 90% da sua nota trimestral), mande ela introduzir o dedo indicador no ânus e em seguida cheira-lo. (:


Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário: