quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪

Título: Musica limds and perfeita, que você com certeza conhece. rs

ooi Cotolengos ;*

Bem, essa semana eu tinha 3 assuntos pra escrever aqui, decidi optar por um só pra não ficar mais chato do que costuma ser. rs
Minhas opções eram: 11 de setembro - Torres Gemias, 13 de setembro - Meu aniversário e Os bombeiros... Depois de pensar bastante cheguei a conclusão que:
• 11 de setembro já tinha passado.
• Meu aniversário foi um lixão.
• Bombeiros são mais emocionantes we.

Enfim, quem são esses caras? E porque eles existem?
Talvez eu não saiba ao certo, mas o blog é meu e a intenção é expressar minha opinião, então tá valendo.
No dia do meu aniversário eu fiquei vendo o documentário 102 Minutos que Mudaram o Mundo (Fala sobre o 11 de setembro, com imagens reais do dia, recomendo) e só depois que assisti aquilo que percebi o quão valentes e solidários são os Bombeiros. Vi grupos de bombeiros entrar naqueles prédios ardendo em fogo e prestes a cair,  sem hesitar; Vi eles ligarem para suas famílias e dizer: "Vai ficar tudo bem", mesmo sem ter certeza de que estaria; Vi eles terem paciência de evacuar quarteirões inteiros; Vi os prédios desabarem com esses heróis lá dentro.
Fiquei arrepiada do início ao fim, não pude deixar de pensar no porque deles fazerem isso, arriscar sua vida, por outra que você nem ao menos conhece.
Eu acho que os bombeiros são como anjos, eles estão sempre dispostos a te ajudar... Seja pra te salvar de um desastre ou até pra abrir um vidro de azeitona. São Super-homens da vida real.

Essa é minha pequena e singela homenagem aos nossos anjos terráqueos.

Obrigada!

Acho que acabei falando um pouco de cada assunto rs.
Enfim, vou parando por aqui, o post ficou curto, mas espero que tenham gostado.
Beijos e até a semana que vem.

3 comentários:

Lucas disse...

seu texto n fico chato nao!!!!

"Eu acho que os bombeiros são como anjos, eles estão sempre dispostos a te ajudar..."

Bruna Trovão disse...

quando li, me lembrei de quando santa catarina estava em estado de emergencia por causa das chuvas constantes, muitas casas tinham desmoranado e muita gente morreu soterrada, os bombeiros iam a lugares muito arriscados, com perigo de novos desmoronamentos, para ver se havia sobreviventes em meio a lama... me lembro de um que tinha no bolso um bilhete de despedida para a família casa acontecesse algo a ele, graças a Deus ele trabalhou e voltou são e salvo... mas ele trabalhou preparado para o pior e encarou o perigo para ajudar a quem nem conhecia!!!
é uma profissão linda mesmo!
bela homenagem a sua!
bjo de cotolenga para cotolenga! hahahaha

Hucka's disse...

Acho que esse é o tão famoso 'dom divino'..
Eles nasceram pra isso, são verdadeiros anjos mesmo..
Ótimo post Nanda, como sempre..