sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É tão misterioso o país das lágrimas

Título indicado por Splity Gallagher *-*

ooi cotolengos ;*

Hoje vim fazer o meu post da semana e o assunto é o que eu mais tenho feito.. Olhar Disney Channel. kk'
Ok, sei que é infantil e bem modinha, mas admito que estou apaixonada pelas séries toscas and sem noção.
Tipo, Sunny entre estrelas (Não vivo sem), Os Feiticeiros de Waverly Place (Nem se fala), Hannah Montana (Olho as vezes), entre outras.
O fato é que as vezes, as modinhas não tem culpa de ser modinha.
Por exemplo, quando eu amo algo, eu não falo pra ninguém, porque não quero que ninguém ame tanto quanto eu (Egoísta mode on). Já as outras pessoas, contam pros amigos, que contam pra outros amigos até que vira modinha. G_G
Não gosto quando as coisas viram modinhas, mas se viram.. Eu não digo a ninguém que gosto ou não faço muito alarme (Tenho esperança que voltem a ser como eram.)
Sempre gostei de ser diferente e quando alguém imita, eu mudo. Porque não me sinto bem sendo igual ou parecida com outra pessoa.
Então, se perguntarem.. Nem sei o que é Disney Channel -qn
*parei

O post de hoje, nem fez sentido, maaaaas nada que faço tem muito sentido então tá valendo.

Beijos e até a semana que vem. ;*

Um comentário:

Bruna Trovão disse...

depois vc me conta o que é cotolengo!! por enquanto estou ofendida! hahaha
eu sou bem assim, gosto de ser sempre diferente!
e não há nada de mal em assistir disney channel, eu mesma, super marmanja, não perco um desenho animado!
bjo