sábado, 27 de novembro de 2010

Você é uma pessoa criativa? Se for utilize agora a sua criatividade para se declarar para alguém especial, não precisa colocar nome, só faça uma bem Tchan o/

Sou we. Não tem ninguém pra me declarar mas posso inventar algo.. Deixa eu pensar...

"Bem, talvez você já saiba ou nem faça idéia, mas tem algo dentro de mim que me faz pensar que você é aquela pessoa, aquela que vai me fazer rir, chorar, amar e tantas outras coisas estranhamente boas. Não ligo se acham isso uma besteira ou uma coisa fofinha, só ligo pro que você vai pensar depois que ler. Pode me odiar ou amar, tanto faz. Só acho que se tem alguém com quem eu quero estar todo o tempo, esse alguém é você. Preciso dizer que te amo?

kk' Que meigo -n

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

Own, que lindo! *-*
Pra quem é isso, dona Nanda? (66'
:*

Bruna Trovão disse...

hum... acho que tem alguem apaixonado por aki... rs, sua declaração ficou bem legal, heim!

a minha é assim:

há algo que arde, queima dentro de mim, tão grande que transborda, escapa e se faz perceber, é o amor, que me faz só ter olhos para você!

hahahhah
a minha ficou brega...

bjo