quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

365 dias dedicados a vocês.

Oi, cotolengos *-*
Bem, com 2011 batendo a porta, sempre tem aquele momento em que lembramos tudo o que aconteceu no ano, certo?! Até quem diz que isso é besteira em algum momento pensa no que viveu durante o ano. Alguns com saudade outros com revolta e é assim que a vida vai pra frente. Acho que isso é importante pra “enterrar o morto” e receber 2011 de braços abertos. *-* . Antes que eu perca o objetivo do post, vou começar com a minha lista de “Melhores do ano”. 
A ordem dos termos não altera o produto u-u’

Katy Perry.
Sem duvida alguma, esse foi um ano muito bom pra ela, tanto na carreira quanto na vida pessoal. Ela amadureceu musicalmente e merece muitos créditos pelo seu ultimo álbum. Onde eu vou, escuto uma musica dela e pessoas a elogiando. Katy, está realmente em seu auge.
Parabéns pra diva

Eminem.
Preciso dizer algo? Quem anda ligado no mundo musical sabe por que ele está nesta lista, seu ultimo álbum foi um sucesso. Ele está realmente mudado, suas musicas estão voltadas para sua vida pessoal e não alfinetam artistas. Mr. Mathers está em ótima forma e desfrutando de uma de suas melhores fases. O admiro muito e já chorei lendo as traduções de suas musicas novas. Ele transformou um péssimo capitulo, no melhor de todos.
Parabéns pro Slim

Johnny Depp
Ok, ele sempre está nessas listinhas, rs. Bem, o coloquei aqui porque nunca dei muita importância pra história de “Alice no país das maravilhas” (Exceto quando estava na 1ª série e lia o livro todo santo dia) até vê-lo no papel do Chapeleiro maluco. Qualquer pessoa poderia ter feito o personagem parecer engraçado e maluco, mas ninguém conseguiria fazer como Depp fez. Eu confesso que chorei em 3 partes do filme e por um único motivo: O olhar do chapeleiro. O mesmo olhar que me faz amar todos os filmes que o Johnny participa.
Parabéns pro Depp e seu olhar

Misha Collins
Ok, eu sou suspeita pra falar dele (assim como sou suspeita pra falar dos 3 acima).
Bem, pra quem não sabe ele interpreta o anjo Castiel da série de sucesso Supernatural. Em uma série que tem caras com Jensen e Jared, não dá pra se destacar muito, mas ele conseguiu e seu “auge” na série, foi a 6ª temporada que estreou esse ano. Ele interpreta muito bem, transformou um personagem normal em um dos três melhores (E olha que eu sou bem critica), ele só tem a acrescentar na série, quem o escolheu pro papel escolheu bem. E pra completar, ele também é um anjo na vida real, tem uma fundação que ajuda muita gente em todo o mundo, é extremamente divertido e muito solidário.
Parabéns pro anjo

Lady Gaga e Justin Bieber
Não gosto muito deles, mas se eu fizesse uma lista de melhores do ano sem eles, seria uma lista bem fail. Enfim, os dois deram muito o que falar este ano, conquistaram um grande publico, arrastaram multidões por onde passaram e venderam muito. Os dois tem talento devo admitir. Parabéns aos dois (:

Brasil.
É óbvio que eu não poderia deixar de fora o país mais falado do ano. A quantidade de artistas que vieram ao Brasil esse ano, foi enorme... E todos que passaram por aqui só tinham elogios (Vamos esquecer o mal entendido do macaco) para descrever nosso país. Eu sou muito apaixonada pelo Brasil e adoro ver ele fazendo sucesso lá fora.
Parabéns pra nós

SBT e Globo.
As duas emissoras se superaram. Confesso que não sou fã de TV aberta, mas o pouco que assisto posso dizer o quanto as duas cresceram nesse ano. SBT ganhou muitos pontos com os jovens levando vlogueiros pro TeleTom. A globo acertou em cheio fazendo o criança esperança em forma de musical, foi lindo. Raul Gil é algo que eu assisto e gosto, eu conheço muita gente que adora também. Caldeirão tem um grande publico e super fiel.
Parabéns as duas

Vlog.
O fenômeno de 2010. Gosto muito. Tem muita gente legal expressando suas opiniões por aí e isso é ótimo. PC Siqueira e Ana de Cesaro. Gosto muito dos vlogs deles. E também tem o Felipe Neto, não assisto os videos dele, mas ele já foi premiado e tals.
Parabéns pra eles

Ivete Sangalo
Cara, ela conseguiu encher uma “casa” super famosa e disputada fora do Brasil. Esse ano foi todo dela, merece super créditos. Não escuto as musicas dela, mas sei dar valor as coisas que merecem, e ela está aqui por mérito próprio.
Parabéns pra ela. (:

Deus.
Como sempre é o melhor. Não sou do tipo que reza toda noite, mas sempre que o faço sinto-me melhor. Alguns acreditam outros não, é a vida. Ele nos deu direito de escolha. Não tenho religião específica, fui batizada na católica, fui obrigada e freqüentar a evangélica por um tempo e hoje acredito apenas em Deus.
Parabéns pra Ele

Bonus: Disney, Africa do Sul, Internet, Hebe, Filmes brasileiros, Michael Jackson (Quem diria *-*), Séries da CW e Fox. Parabéns

Enfim, todas essas coisas e pessoas a meu ver se destacaram neste ano e merecem ser chamadas de “melhores” cada dia dele.

Parabéns também aos que tentaram ou aos que não lembrei e sabem que são os melhores, tipo você, rs.

Beijos, boas festas e até o ano que vêm *---*

Um comentário:

Lucas disse...

rsrs gostei da sua lista;;; eu incluiria voce!
amo a globo e a sbt tb!
bjxxx
bom 2011!

rsrs