domingo, 19 de dezembro de 2010

So why do I try? I know I'm gonna fall down ( ♪ )

Título: Down - Jason Walker (Clique aqui para ouvir, ler a letra e tradução). É linda, recomendo, mil.

ooooi, cotolengos ;*
Estava com saudades imensas de postar aqui. Bem, certamente vocês nem sentiram minha falta, já que eu nunca escrevi coisas com muito sentido aqui.
Enfim, hoje vou postar um texto de retrospectiva da minha vida fake.. Vocês vegetarão até a morte nele (até porque foi escrito para o pessoal do fake), mas espero que gostem.

Se eu pudesse voltar no tempo...
Eu criaria um fake, mas não o usaria. Eu observaria todos e veria como é estar em um mundo falso. Eu seria um personagem e adicionaria vídeos que não gosto no perfil, para manter a autenticidade. Eu teria apenas uma amiga que goste de Simple Plan. Eu entraria em uma comunidade diferente da maioria e me apaixonaria por ela. Eu dormiria apenas 3 horas por dia, pra poder ficar mais tempo conversando com as pessoas de lá. Eu printaria cada tópico que fizessem em minha homenagem, cada post engraçado e cada confissão que eu e meus amigos fizéssemos num certo confessionário. Eu ficaria a madrugada toda lá e teria o apelido de “Rainha da madrugada”, eu também passaria o dia. Eu conheceria um menino muito meigo e o transformaria em um amigo de verdade, eu choraria muito por causa da namorada ciumenta dele e ele me surpreenderia não me abandonando (). Mais tarde eu conheceria outro menino, alguém com quem eu pudesse contar pro resto da vida, alguém que eu levaria pro off e xingaria muito se ele não se cuidasse direito, esse menino seria meu melhor amigo. Nós teríamos muita coisa em comum e o ajudaria e vise versa. Eu o amaria muito e sentiria o amor dele de volta ().
Eu me sentiria a pessoa mais excluída do mundo em off e a mais amada em on.
Eu conheceria quatro playssons fdp, faria de três deles meus irmãos e o quarto.. Bem, esse seria meu primeiro amor, o cara perfeito (Ou quase perfeito). Eu sumiria, viveria minha vida off e depois voltaria quando quase ninguém do meu tempo estivesse lá. Eu faria novos amigos e seria convidada para uma família. Mas não seria qualquer família, seria a melhor de todas, nós seriamos unidos, teríamos problemas, mas de qualquer forma continuaríamos juntos. Perderíamos pessoas, passaríamos por dificuldades, mas agüentaríamos firme, como sempre fizemos. Eu xingaria os membros novos para que eles soubessem que não é fácil estar lá e que eles passarão por dificuldades, mas tem que agüentar assim como os membros antigos fariam. Eu os amaria acima de tudo ().
Eu deletaria meu perfil fake e viveria em off, mas voltaria antes de começar a enlouquecer.
Eu conquistaria amizades em entrevistas doidas e faria daquele lugar o meu único motivo de sorrir, em meio a uma crise fake.
Eu desistiria da primeira comunidade que freqüentei, eu passaria a freqüentar outra, essa comunidade teria jogos e coisas legais pra fazer, mas não seria a mesma coisa. Eu me divertiria na nova comunidade, mas acabaria voltando aos poucos a velha.
Eu perderia contato com vários amigos e ficaria lembrando o passado com muita saudade.
Eu chamaria amigos offs pro fake e faria alguns mudar o rumo. rs
Eu me surpreenderia ao saber que eu era considerada “foda” ou “POP” por muitas pessoas que eu nem sabia que me conheciam ou por algumas pessoas que eu julgava desta forma. Eu riria disso, mas no fundo me sentira feliz.
Dois dos meus irmãos sumiriam, meu 1º amor deletaria, e eu me apaixonaria por um menino e uma menina (Ao mesmo tempo, rs). Nós três namoraríamos e depois o menino iria embora. Eu continuaria com a menina, ficaríamos juntas por bastante tempo e eu ainda a amaria depois que tudo tivesse fim.
O meu terceiro irmão esqueceria a minha existência e eu o esqueceria mesmo lembrando (Pense melhor e entenda u-u’).
Eu faria mais amigos em chats e iria para as perolas de comunidades sem querer ou sem nem entender o porquê, rs.
Eu reencontraria amigos antigos e perderia a amizade de alguns. Eu ficaria com medo e triste por ver as pessoas mudando e ficando arrogantes. Eu choraria por várias coisas, e me magoaria por acreditar em pessoas falsas. Eu cansaria e jogaria tudo pro alto, viveria minha vida com um dia de cada vez. Eu teria vida on e vida off.
As pessoas esqueceriam meu aniversário de 17 anos e eu deixaria de acreditar nelas.
Eu perderia muitas coisas e ganharia poucas, mas mesmo assim não deixaria de viver o sonho de uma vida sem preocupações (Bem, na teoria, é claro). Eu ficaria solteira 4everment e daria valor pras poucas amizades que ainda teria.
Eu sorriria sempre, mesmo que doesse muito.
Eu choraria com coisas fofas e coisas tristes. Eu riria muito e deixaria as diferenças de lado pra rir com desconhecidos em chats.
Eu aprenderia a amar e a ser amada. Eu aprenderia a ter sentimentos, mas não a descrevê-los ou rotulá-los. Eu teria meu próprio estilo e seria estranha assim como sou em off.
E quando chegasse o primeiro dia do resto de minha vida fake, eu escreveria um texto lembrando resumidamente dois anos virtuais incríveis. E no final das contas, se eu pudesse realmente voltar no tempo, eu faria tudo de novo (:

Beijos e até o próximo post ;*

2 comentários:

Rafa Cullen disse...

Own, que lindinho! *o*
Tá, não entendi metade, mas mesmo assim xD
Você sumiu do msn, sua má DD:
Nunca mais falei com vc, nem sente minha falta ;-;
:*

Meus Textos disse...

lindooooooooooooooooooooooo van, lindo mesmo!