domingo, 9 de janeiro de 2011

Sem musica, a vida seria um erro.

Título by Friedrich Nietzsche.

Olá cotolengos ;*


Hoje não tenho um assunto específico, então apenas falarei de coisas aleatórias.


2011
OMG, nunca estive tão esperançosa para um ano, quanto estou pra esse. Não sei dizer o que é, se é o ar, o novo, ou seilá; Apenas sinto que esse ano será especial.


Dormir.Faz tempo que não sei o que é isso. Minha pele tá horrível, minhas olheiras estão enormes e o sono não vem de jeito nenhum. Eu posso ter dormido apenas 3 horas em uma noite, que na seguinte não conseguirei dormir... Isso está bem estranho. Só consigo dormir das 9:00AM até as 12:00hrs. Me sinto exausta. Que inferno.


Eminem.
Tãnãn, já falei dele no post anterior, mas o que posso fazer se ele veio aleatoriamente na minha lembrança? Ignorar não é uma opção.


P!nk
Own, eu simplesmente amo essa mulher -q
Fico olhando os clips dela e de outros artistas que gosto todos os dias antes de dormir.


Tiete
Admito que sou as vezes talvez mais do que as vezes kkk' Não gosto dessa palavra. Ela me lembra coisa velha e gíria idosa. -q


GLS
Talvez vocês não saibam mas eu tenho vários amigos e amigas que são gays. Já fiz alguns protestos tímidos e educados talvez nem tanto  na escola contra professoras que se mostraram homofóbicas. Acho que as pessoas deviam respeitar a escolha dos outros e começar a olhar para si próprio antes de sair batendo em pessoas inocentes cujo o único erro que cometeram foi escolher amar e ser feliz. Somos todos iguais braços dados ou não ( ♪ )

Somos todos iguais braços dados ou não ( ♪ )
Adoro essa frase, adoro essa música e sempre que posso cito ela nos meus posts. Define bem o que penso, mas não generalize, todo ser humano é único e a frase quer dizer que você pode seguir o caminho que quiser, mas no final das contas será sempre um ser humano.

Livro: Antes de Morrer  da Jenny Downham.
Estou fascinada com esse livro, comecei a ler dois dias atrás e estou chegando no fim. Simplesmente lindo. Indico mil.


Primeiro post do ano.
Tá muito inútil man kk'; Queria que fosse algo especial, mas devido a minha falta de sono, tenho tido alucinações e não tenho pensado muito bem.


Adeus a Vandinha Addams Gallagher
Essa semana eu disse adeus a minha vida virtual. Eu atendia por esse nome e muitos outros apelidos. Não é um adeus definitivo, mas creio que em breve eu esteja pronta pra largar meus amigos virtuais e seguir minha vida. Eu realmente não quero isso, mas isso já foi longe demais e sinceramente não me faz bem entrar lá e ver como tudo mudou e se tornou superficial. Nem era pra entender u-u'

Gossip Girl
Comecei a olhar desde o inicio e não canso, adoro essa série assim como adoro Supernatural e outras que assisto na TV a cabo.


C-Ya
Nessa semana vou viajar pra Floripa, matar as saudades das minhas irmãs e da minha vózinha. Eu e meu irmão de 15 anos viajaremos sozinhos pela primeira vez e pela primeira vez estou feliz de ir pra lá. Tenho bons pressentimentos sobre a minha essa viagem, creio que será melhor do que da outra vez. E como diria a Hucka.. Floripa, baby!


É isso... Esse é meu ultimo post antes de ir viajar que lixo. Vou postar fotos e novidades da minha viagem que não interessa vocês nem um pouco  assim que eu achar algo que valha a pena compartilhar com vocês.
Beijos e boas férias *-*

2 comentários:

Lucas disse...

gostei da maneira q escreve de topicos rsrs li todos... sei um pouco d vc agora =)

Ariadne Miranda disse...

Oiee, vc ganhou um selinho do meu blog :
Obrigado por me seguir e tenho um otimo dia .
Novos post no meu blog :

http://essemundoanormal.blogspot.com/