terça-feira, 29 de março de 2011

Bem, talvez não.

Título: We All Want to Be Young 
Gostei muito deste vídeo *O*

No meu teto tem 17 estrelas, elas estão a espera de mais uma. É cada vez mais difícil vê-las brilhando em meio a escuridão do meu quarto. Eu apenas não quero colocar a 18ª junto delas, eu nem quero ter mais uma. Queria voltar a ter 13 estrelas, eram poucas, porém bem vividas.
Existem tantas coisas que eu gostaria de viver, sentir, amar, odiar ou até mesmo esquecer. Houve tempos em que me faltavam abraços, palavras, pessoas. Houve tempos que me faltavam sonhos, pensamentos, planos. Houve tempos que me faltavam lágrimas, sorrisos, sentimentos.
Nenhum momento foi tão assustador quanto esse... Sinto medo, insegurança e uma paz tão grande que eu jamais ousaria medir. As lágrimas saem tão fácil quanto os sorrisos, os abraços são tão comuns quanto sonhar.
Tenho saudades de pessoas que nunca conheci. Tenho memórias do que não vivi. Sinto falta de não saber o que me falta. Então ser feliz é isso? Horas e horas de um nada gigante. É tão bom quanto é solitário. Eu estou no caminho, mas nunca chego.
Eu gostaria de ter apenas uma estrela. Uma estrela linda, brilhante, alegre e infinita. Ela não precisava ser enorme, mas grande o bastante pra suportar meus desejos, minhas vontades.
No meu teto tem uma MEIA LUA. Minha Estrela Infinitamente Alegre Leva-me ao Universo e Além. Nas paredes lembranças e marcas, não tem. Apenas promessas, de um futuro que não pertence a mais ninguém.

Inté ;B

4 comentários:

Lucas disse...

essa semana pensei se eu podesse voltar atras so 1 momento e fazer diferente eu voltaria?
perdi muita coisa neste momento, mas, eu não voltaria, porque se eu fizesse diferente nao seria eu... tudo tem seu momento, seu caminho é certo, é só seu. curta, por mais monotono q esteja bagunce rsrs e vá enfrente sempre.

Joe B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joe B. disse...

Nanda, todas as nossas perdas, deixam em nós pelo menos uma marca, se dela subtrairmos a força, seremos então merecedores da vitória.

Vim te fazer um convite. Meu blog está no endereço http://uebablog.blogspot.com/

E agora temos uma comunidade no Orkut, conheça e participe se gostar.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11300061

Annye disse...

poouts, ameei :3 mt fofis :3