sexta-feira, 18 de março de 2011

Nem meu cachorro comeria isso...

Título: Foi isso que uma menina disse depois de ver a foto de uma das coisas que mais gosto de comer (Clique aqui) Use a opção "abrir link em nova guia", para ver as fotos, fikdik

oooooooooi cotolengos we.
Hoje escreverei em tópicos, já que tenho vários assuntos sem nexo pra comentar. Senta que lá vem a história, rs.

Na terra do Dipsy:
(Explicação: Dipsy é o teletubbie verde e o post é sobre Florianópolis, quem nasce em SC é chamado de "barriga verde", logo uma coisa tem tudo a ver com a outra. Ok, nem tem, mas eu aprendi a fazer trocadilhos péssimos com meu pai, reclamem pra ele u-u')
Minha viagem não foi lá essas coisas, basicamente foi um tédio, eu até que tentei tirar fotos de coisas interessantes, mas nem rolou... O jeito foi tirar fotos de coisas idiotas e que ninguém liga, como por exemplo o antes e o depois de comidas (Clique aqui), chá que tomei (Clique aqui), café (Clique aqui) de um dos livros que li (Clique aqui) e de um delicioso bolo de maça que minha irmã fez (Clique aqui), tirando a parte da maçã o bolo estava ótimo -qqq.
A ida até lá foi tranquila (Tirando o fato de eu ter ido sozinha com meu irmão de 15 anos que não calou a boca em uma viagem de 18 horas, foi beeem tranquila mesmo), chegamos e ficamos esperando a Grasi (Minha irmã mais velha), ela demorou tipo, umas 2 horas pra ir nos buscar, mas tudo bem... Afinal, o que são duas horinhas sentada na rodoviária de Florianópolis cheia de gente que você nem sabe quem é? Naaadaaaa.
Fiquei lá dois meses mais ou menos e não tenho coisas emocionantes para contar, quem sabe outro dia eu divulgue o meu diário de bordo. (Clique aqui para ver meu vídeo denúncia)

Colégio Marista Sant'Ana:
Sim, sim e sim, eu mudei de escola... Pensei que eu fosse odiar trocar, afinal sempre amei minha antiga escola, maaaaaaas paguei a língua. Estou apaixonada pela escola e pela primeira vez na minha vida vejo que tudo está bem e que eu estou encontrando meu caminho. Lembram quando eu disse que 2011 prometia? Pois é, ele está cumprindo. Fiz novos amigos que eu adoraria citar os nomes, mas tenho medo de esquecer alguém. Minha amiga (Ádua limds), também foi pra lá e está tudo tão perfeito que chega a dar medo. Os professores são ótimos, a escola é ótima, as pessoas são ótimas, espero mesmo não me decepcionar nunca com eles... É, estou amando, rs.

Em breve dedicarei um post inteiro sobre minhas aventurinhas kk'

#prayforjapan
Não podia deixar de falar nisso. Acho que existem várias coisas erradas com o mundo e não são minhas palavras que farão mudar. O que eu posso fazer agora é rezar e pedir que 2011 pare de querer ser 2012.

Foi isso cotolengos limds, adoraria escrever muito mais, mas prefiro ir postando aos poucos para não cansá-los.
Beijos queridos s2s2

Um comentário:

Rafa Sady disse...

Já comentei que eu rio MUITO com seu blog? Coitadinha da maçã, eu gosto de maçã \o -Q
O trocadilho do Dipsy foi dewo, sou eternamente apaixonada por teletubbies *-*
Eu e minhas amigas ganhamos esse apelido quando pintamos o cabelo, eu era a Pow pq meu cabelo era vermelho o/
Mas voltando ao post...
Já vi pessoas fotografarem a paisagem quando não tem nada pra fazer, mas vc eh a unica que fotografa comida \o/
E eu concordo com a sua amiga que deu o titulo, sorry :D
Mande seu video denuncia tipo assim, pro Fantastico. Ou então pro Faustão, mas aí ngm vai ver, pq o cara é um porre...
Tá, o comentario ficou grande \o/
Beeeijos :*