sexta-feira, 15 de abril de 2011

Por trás desse sorriso está doendo muito, ok?

 Titulo: Homer Simpson

oooooi cotolengos *O*

Eu estava com muita saudade de vocês, porém incapaz de escrever uma linha que não fosse depressiva and autobiografica. Não sei explicar porque estou me sentindo assim, deve ser mais um dos meus ataques de depressão... Enfim, vou escrever alguma coisa que não fale apenas de mim. Espero que ninguém durma. -q
Hoje o assunto é... Música de suspense... SERES HUMANOS. (Que me desculpem os animais, ET's e afins, mas hoje o post é para humanos u-u')
Você certamente é um ser humano, assim como eu sou (Tudo bem, você não precisa ser estranha como eu, não vamos generalizar) e isso é um fato, mas e quanto a nossa mente, nossos sentimentos, estamos mesmo sendo seres humanos? Ou apenas animais irracionais? (Sorry, animais.zinhos nada pessoal)
Recentemente um homem entrou em uma escola atirando em um monte de crianças... Isso é humano? Sinceramente, estou começando a achar que sim. São tantas tragédias que andam acontecendo que eu já não sei mais quem são meus "irmãos", não sei mais se as pessoas pensam nos outros ou se conhecem elas mesmas. Não sei.
Queria poder ligar a televisão e ver que tem pessoas se mobilizando pra ajudar alguém, mas só o que vejo são pessoas se juntando pra espancar alguém que julgam mal. Eu adoraria dizer que o planeta é azul, que a cidade é maravilhosa e que a paz é algo normal, mas só o que posso dizer é que essas palavras não existem na pratica, apenas em dicionários ou em livros de ficção.
Eu queria tanto mudar o mundo... Queria mesmo. Queria poder dar minha carne para alimentar as pessoas com fome; Queria poder levar agua pra todo mundo que tem sede; Queria poder abraçar todo mundo que está sozinho; Queria poder ficar na frente de cada pessoa no mundo e levar quantos tiros fosse pra salvar vidas inocentes; Queria poder segurar a mão de cada pessoa que estivesse a beira da morte e dizer "Você não está sozinha"; Queria poder pegar a dor de todo mundo e guardar em mim para que ninguém mais sofra por nada; Queria não ser estranha por querer tudo isso.
Então, pense e reflita, quem são esses seres humanos que matam seus próprios semelhantes?

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Ok, isso não é um assunto a altura da paciência de vocês, eu sei, mas me dêem uma chance, estou sem inspiração e isso tudo anda me incomodando muito...

Beijos e até mais ;*

2 comentários:

A verdade nua e crua disse...

aaaH, você riu? Que bom então...
A itenção por tras de tudo é fazer rir, é enxergar o lado bom da dor do relacionamento ou da falta de um!

O blog mudou de nome, passou de Chupa filho da Puta para verdade nua e crua, como seria desde o inicio mesmo!
Então... Se for mandar uma história o e-mail agora é outroo!!

A verdade nua e crua disse...

Comentando agora seu post... Nossa, como você tá mal ein colega?
Receio que possa te ajudar..
Sim, mesmo que com palavras, mas eu precisaria que você escrevesse de uma forma mais limpa, se você se senti a vontade para mandar um email...
Sinta-se convidade, ou melhor, intimada!