sábado, 23 de abril de 2011

Se passar de quatro, a gente arrega -q

Título: Piadinha interna, sobre twitcam e numero de views, não pensem besteira u-u'

oooi cotolengos ;**
Hoje é um dia muito feliz *-*. Mentira nem é, mas vamos fingir que é we.
Bem, na semana passada eu resolvi pintar o meu quarto e essa experiencia foi muito interessante. Tudo bem, pode não ter sido tãããão interessante assim, mas pra mim foi mágico.
Por isso hoje darei algumas dicas pra vocês que querem pintar o quarto ou não:

Essas dicas foram baseadas em fatos reais, -q

1ª dica:
Nunca pegue um galão de tinta de 18 litros e despeje em um balde, isso é inutil e você não vai usar nem 1 litro de tinta.
2ª dica:
Proteja o chão com jornais e cartões, mas proteja TODO o quarto e não apenas o chão que está proximo a parede que você vai pintar, acidentes podem acontecer sabe, como por exemplo o pincel escapar da sua mão e cair no chão, sujando tudo, até seu guarda-roupas ;@
3ª dica:
Jamais, em hipótese alguma, pegue a cadeira do jogo de jantar para subir e pintar os lugares mais altos, porque você pode derramar tinta nela e a sua mãe vai fazer o maior discurso falando o quanto você foi irresponsável.
4ª dica:
Tome cuidade pra não pisar na tinta de meia e depois sair andando pela casa manchando todo piso escuro com tinta branca.
5ª dica:
Não deixe o pincel afundar na tinta, a não ser que ele tenha algum GPS no cabo, caso contrario você nunca mais vai recuperá-lo.
6ª dica:
Cuidado para não manchar o chão, se isso acontecer você terá que ficar 'limpando de quatro'.
7ª dica:
Nunca limpe o chão 'de quatro' se tiver pessoas por perto, o seu cofrinho pode aparecer e eles vão ficar te zoando --'
8ª dica:
A propósito, se você colocar um pano no rodo e esfregar o chão vai ser a mesma coisa que se você estivesse esfregando com a mão de quatro, logo você vê que ficou naquela posição constrangedora em vão. ;@'
9ª dica:
Não coloque uma roupa que você gosta pra pintar, porque você não vai mais gostar dela quando terminar o trabalho. D;
10ª dica:
Nunca afunde a mão na tinta, não é tão divertido quanto parece. E a propósito, se você sujar sua mão de tinta, jogue alcool e taque fogo, porque é quase impossivel limpar.
11ª dica:
Não durma no seu quarto depois que pintou tudo, o cheiro não passa rápido assim e você pode morrer. -q
12ª dica:
E não, a parede não vai ficar bonita se você não pintar reto. Não pense que quando o sol estiver se pondo você vai sentar e ficar olhando pra parede e ela vai estar linda mesmo que você tenha pintado em circulos em alguns lugares, horizontalmente em algumas partes e verticalmente em outras. NÃO! ELA NÃO VAI FICAR BONITA COMO A PAREDE QUE O JOSH HUTCHERSON PINTOU NO FILME 'PONTE PARA TERABITIA'. Caso você tenha pensado que ficaria >.<
13ª dica:
Pedir pra alguém pintar pra você parece mais sensato, mas não é tão divertido quanto pintar você mesmo e se der alguma merda, tudo bem... O quarto é seu e ninguém pode reclamar mesmo. OWNED!!!!!! -n

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas dicas.

Beijos e inté ;B

3 comentários:

Rafa Sady disse...

Só pra dizer que você colocou um sorriso no meu rosto em um dia que deu tudo errado (:
Então, obrigada ^^
Vou lá pintar o meu quarto agora e -n
:*

Lucas disse...

rsrs eu to rindo ate agora depois de ler tudo... fico imaginando eu pintando meu quarto kkk seria um divertimento e ao mesmo tempo um horror pro resto da familia kkk eu iria pinta o char e o resto da casa junto kk

bjxxx

Joe B. disse...

Tenho uma dica: Várias latas de spray e animes malucos, eis o meu quarto.

Você está demais.