domingo, 8 de maio de 2011

Let It Be Me

Título: Nome de uma musica do Ray LaMontagne, viciei nas musicas dele.. Fiquei ouvindo hoje o dia todo D;

Oi cotolengos...
Desculpa a falta de posts, mas é que eu ando sem tempo e ultimamente só tenho pensado em coisas tristes. E eu não gosto de escrever coisas tristes aqui.
Então pra não escrever nada triste, vou falar sobre livros que estão sendo o meu refugio nessas ultimas semanas.
Eu não sei se sou a favor de livros ou de tecnologia, por um lado acho bom ter um livro que eu possa pegar e ler em casa, por outro acho melhor livros virtuais, pois eles não derrubam árvores... Então acho que cheguei a um acordo: Não comprarei livros, apenas pegarei emprestado em uma biblioteca. Os livros de lá já estão feitos e se alguém pega-los não precisarão fazer outros.
Também leio contos virtualmente de pessoas anonimas. Um dia vou publicar um dos romances que escrevi... /sonho azul detected
Os livros que li esse ano foram:
Formaturas infernais - Não gostei, prefiro histórias sem vampiros e derivados.
Cidade dos ossos - Não gostei, prefiro histórias sem vampiros e derivados. [2]
Antes de morrer - Simplesmente maravilhoso, amo muito.
O caçador de pipas - Perfeito, chorei lendo, é realmente lindo *---*
O livreiro de Cabul - É mais um "documentário" do que um livro, mas as histórias são tão boas que pode ser lido como um romance.
Senhora - A linguagem é medieval, mas a história é boa.
A garota americana - Divertido e fantasioso, me ajudou a sonhar um pouco com dias melhores.
O peso do silêncio - Não terminei de ler, mas está nos meus projetos deste mês.
A garota americana: Quase pronta - Estou lendo esse, divertido e encantador.

Pretendo ler toda saga de Harry Potter e o Diário da Princesa, até as férias de julho, mas antes preciso arranjar tempo. A escola está arrancando meu couro D;

Enfim, peço desculpas mais uma vez, por esse não ser um post interessante e por escrever isso com vontade de chorar e deletar este blog.

Beijos queridos, espero estar melhor da próxima vez, s2

Ps: Feliz dia das mães, pra quem já é mãe. E também pra mamãe de vocês (:

Nenhum comentário: