sexta-feira, 12 de agosto de 2011

This years love had better last (...)

Título: This year's love - David Gray

ooooooooooooooi gente *-*-*

Hoje vim aqui sem edição, sem rascunhos e sem assunto. Alguma novidade isso? Não, mas tudo bem, eu supero, vocês superam e todo mundo fica feliz 4everment.
Bem, já que eu não tenho nada pra escrever, vou escrevendo o que vier na cabeça e vocês se viram pra entender como sempre, ok?!
Pra começar, mil desculpas por ficar um mês (Aham UM MÊS, não é uma hora, não é um dia, não é uma semana, é UM MÊS) sem postar nada aqui, nem dar sinal de vida, mas isso não vem ao caso agora, o fato é que vocês devem me perdoar, afinal eu ando muito atoa e se for pra escrever besteira (Como estou fazendo agora e sempre, amém) prefiro nem postar.

  • - hmmm, vamos ver, ah... Mês passado Harry Potter deu seu ultimo suspiro de vida no cinema, e é claro que como Potteriana fiquei muito triste. Tenho olhado várias vezes todos os filmes e lido vários trechos dos livros again, ajuda a matar a saudade. Tenho lido várias mensagens no Tumblr e no Twitter sobre isso e têm sido bem legal compartilhar meus gostos com eles. E agora que eu fui aceita no Pottermore, posso dizer que I'M MAGICAL, BITCH!!111!!! q
  • - Por falar em Harry Potter, devo confessar que minha maior frustração em relação aos livros/filmes se deve ao fato de Draco Malfoy e Hermione Granger nunca terem tido nem um romancezinho, nem um caso por mais minusculo que fosse, NADA. E é por isso que tenho lido fics sobre eles dois, rio e choro litros lendo, é tipo, perfeito. Agora estou lendo Apaixonada pela serpente (Serpente é o simbolo da casa que Draco faz parte em Hogwarts, a Slytherin ou Sonserina). São 3 partes completas e a 4ª está em "processo de fazeção" q. (APS1 ; APS2 ; APS3 ; APS4). É liiiimds *-*
  • - Eu tenho lido bastante livros também, além dos livros de HP, estou lendo "O Diário de Anne Frank - Edição definitiva", e é muito bom. Essa versão é sem nenhum corte e tem TUDO mesmo, tipo não querendo contar o livro, mas tem um trecho em que ela revela se masturbar e também ter interesse em meninas, beijando uma amiga e pedindo uma "prova de amizade" um tanto constrangedora e pervertida, alok. Fiquei chocada com essa parte, porque no outro livro não tinha nada disso, que eu lembre.
  • - Semana que vem tenho provas TODOS OS DIAS, vai ser uma desgraça, mas tudo bem, eu supero. E por falar em escola, essa semana fizeram uma "boate surpresa", com luzes, doces, refris e DJ, bem alok mesmo. E ontem teve um tal de "Recreio feliz", durou uma hora e os alunos ganharam lanche, jogaram, ganharam premios e tals, eu não comi, porque não como de manhã se não vomito, mas achei legal a intensão deles (:. Talvez a melhor parte tenha sido o jogo "Morto e Vivo". Fiquei assistindo de longe com o Ben e a Alice, rimos muito quando um aluno, que veio da Alemanha fazer intercambio lá da escola, foi falar. Ele dizia bem rápido no microfone "Morta, vivo, morta, vivo, vivo, morta". Chegamos a chorar, porque na hora foi engraçado ok u-u'
  • - aaaaaah, fiquei muito triste com essas coisas que estão acontecendo em Londres e estou rezando por eles, amo London e meu coração se quebra só de pensar em pessoas morrendo por lá. Espero que eles consigam se recuperar de toda essa turbulência e volte a ser a boa e velha LDN.
  • - E por falar em orações, outro dia minha avó quase teve um treco quando disse que não acreditava na Bíblia e nem em Jesus, não que eu seja ateia, eu acredito em Deus, mas é só Nele mesmo. Vou explicar: Eu acredito que Jesus tenha existido, mas não acredito em sua santidade, tipo pra mim ele era um pastor ou padre que levada palavras de conforto e orações para os fiéis e não um santo como todos o tratam. Quando rezo, rezo pra Deus e não pra Jesus, porque apesar de achar que ele foi realmente uma pessoa legal, ainda assim ele é uma pessoa. E acho que todas foram escritas através de metáforas e muito sentido figurado, bem do modo poeta e filosofo de ser. E lendo a passagem de Gênesis pensei "WTF? Quem foi o idiota que inventou essa história sem nexo?". Anyway, é a minha opinião né. 
  • - Tenho ouvido várias musicas bem velhas e com aquele rouquinho que só se ouve em vinil sabe, eu sinto saudade disso. Às vezes eu queria viver em um tempo mais antigo, um lugar diferente, sem muita tecnologia, nem muita poluição, tanto cultural quanto ambiental Apenas sinto falta das coisas que talvez eu nunca tenha tido e nunca venha ter.


Enfim, acho que é isso pessoal, eu provavelmente não vou postar aqui domingo e nem nas próximas duas semanas, então Feliz dia dos Pais aos que são pais, aos seus pais, aos seus vôs, ao meu papi e àqueles que se sentem pais. *-*

Beijos e sorry pela descarga de besteiras.

Um comentário:

Joe B. disse...

Eu me achava solitário nessa saudade, mas vejo que não estou sozinho na busca por uma vida mais limpa, que infelizmente só consigo achar no tempo que eu ainda não vivi.