sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Yes man

Título: Vocês vão entender.

ooooi gente *-*
Então, esses dias têm sido tão estressantes que se eu fosse descrever a vida vazia e tediosa que tenho vivido ultimamente vocês cortariam os pulsos com bolachinha maria. Mas quer saber? Eu estou feliz. Hoje é SEXTA! E o que eu fiz? Bem, na parte da manhã tive 3 provas importantíssimas e certamente me saí muito mal nelas, apesar de ter estudado. E daí?! Eu não ligo! Na verdade, eu ligo, mas não quero pensar nisso agora. Essa semana eu tenho tantas coisas pra fazer, estudar, que eu não sei como sobreviverei, tenho no mínimo 2 provas por dia, e isso já está rolando a duas semanas. Eu apenas não me importo, pelo menos não agora. Vocês não estão entendendo nada e eu também não porque não consigo controlar meus dedos que estão digitando descontroladamente, então vou explicar:
Agora pouco assisti o filme "Yes Man" com o Jim Carrey e esse filme, além de me fazer rir litros e me fazer dizer "own" na parte em que falam de Harry Potter, também me fez pensar em como estou vivendo a minha vida e quer saber?! Está uma merda. Desculpe o palavreado, mas é a mais pura verdade! Eu sei, é só um filme, mas ele despertou a mesma vontade de viver que eu tinha antes de julho e eu estou feliz com isso. Óbvio que não vou falar "sim" pra tudo, mas vou me permitir mais. Fala sério, dia 13 de Setembro eu estarei completando 18 anos e eu não fiz tantas coisas, sem falar que não estou velha, mas me sinto muito velha. Seja lá qual for o objetivo deste post sem edição, extremamente rápido e confuso, quero que saibam que eu estou feliz e a partir de hoje, vou fazer as coisas com mais amor e vontade. Como diria a minha escola, eu vou me REINVENTAR! HAHAHA
Espero mesmo conseguir fazer tudo que quero, encerrar esse ciclo, encerrar meus 17 anos assim, seria o máximo!


Bem, sentirei saudades, pois quando eu fizer meu próximo post terei 18 anos muito bem vividos, sem medos, sem muitos não's. Desejem-me sorte!
Eu amo vocês e eu amo essa sensação!

Ps.: Apesar de parecer, EU NÃO FUMO MACONHA, NÃO TO BÊBADA E NEM NADA DESSE TIPO, ok.
Ps.²: Não se preocupem, não farei nada que me faça mal ou prejudique minha integridade moral e física.
Ps.³: This is my time, I feel so alive (oito) << Amo essa musica, desculpem se tiver erro de inglês, mas eu to com preguiça de procurar a letra e colar certinho aqui.bj

2 comentários:

Jéssica disse...

Ow, muito bem!!! É muito bom ter essa sensação de VIDA! Temos que viver todo dia como se fosse o último e levá-lo como o MELHOR dia de nossas vidas! É isso aí, mt bem, espero que você consiga fazer tudo isso mesmo. u.u

Lucas disse...

KKKKK me fez lembrar dos meus 17... eu queria tudo ao mesmo tempo e mesmo que tivesse tudo ainda seria pouco... rlx com o tempo pioraaa kk mas o tédio passa... e você ainda vai amar as sextas-feiras com provas na faculdade!
prova significa que voce sairá mais cedo da aula e isso significa mais tempo pra curtir a noite
rsrs o lado ruim é que provas sao sempre provas =/

bjxxx