segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I'm gonna fall like I don't need saving

Título: Unbroken - Demi Lovato

oooi cotolengos ;*

Então nem tenho o que escrever hoje, mas é que eu estou meio que afim de escrever pra vocês.
No momento estou ao som do álbum "Unbroken" da Demi Lovato, se vocês ainda não ouviram as musicas, ouçam porque é demais.

Bem, essas semanas têm sido tão boas, acompanhei o Rock In Rio pela Multishow e simplesmente morri babando pra estar lá. Ok, se eu tivesse oportunidade de ir, não iria pois não gosto de lugares tão cheios e apertados onde eu corro risco de apanhar enquanto morro esmagada e ouvindo ao fundo minha banda preferida.
Meus shows preferidos foram:
Elton John = Divo, sem comentários, King!
Rihanna = Atrasou, mas compareceu, não precisou de muita coisa pra arrasar.
Stone Sour = Corey é um verdadeiro líder, soube fazer todos cantarem junto mesmo que a banda não seja tão popular no Brasil.
Capital Inicial = Não fazia ideia de como eles eram bons, eu curto as musicas e tal, mas nunca assisti um show e admito que fiquei impressionada.
Snow Patrol = Adooooro as musicas deles, são calmas, inspiradoras e a presença de palco do Gary é demais.
Red Hot Chili Peppers = Nem preciso falar muito, eles mostraram porque eram tão aguardados, e a homenagem ao Rafael Mascarenhas que era fã da banda? Linda! Merecem todos os aplausos do mundo.
Motörhead = Pais do Metal, não poderia deixar de curtir, é o tipo de show que a gente cala a boca e escuta em estado de choque, tipo pensando: Wow, isso é realmente muito bom.
Slipknot = aaaah, eu amo eles, sou suspeita pra falar, mas até quem não é fã veio dizer que estava ótimo. Alguns reclamaram da dor de cabeça também, mas isso é porque são sensíveis demais, ok u-u' q. Foi épico, se jogaram no publico, a bateria "voou e girou" e como já disse, Corey é um líder nato e soube conduzir bem a plateia. Estão de parabéns.
Metallica = Pausa respiratória... Sério, eu quase morri. Sabe quando alguém entra no palco e não precisa nem dizer "oi" pra saberem que chegou? Como meu pai disse "Metallica é religião" e é mesmo, e quem não gostava tenho certeza que se converteu. Com direito a bis e a aplausos infinitos, perfeitos.

Bem, esses foram meus preferidos, basicamente as 3 primeiras noites, do resto curti Pitty, Detonautas, Evanescence, Coldplay, Guns e Maroon 5. Quanto ao resto, não vou comentar porque é demais pro meu QI. Mas eu assistiria tudo de novo, até os que detestei, porque eu gosto de música, admiro quem faz direito e respeito quem tenta.

Fora o Rock In Rio, eu não fiz nada de interessante, se bem que isso nem é fazer algo, basicamente só fiquei deitada no sofá olhando.
Estou lendo "A menina que roubava livros" parece ser bem legal, pena que não tenho muito tempo pra me dedicar a leitura. Nem a escrita, as vezes eu fico aqui escrevendo minhas histórias e meus romances, já devo ter uns 5 livros inteiros de tanto que escrevo, mas não tenho tempo pra terminá-las.
Sonhei esses dias com a Nagini, cobra do Voldemort, fui procurar o significado e dizia: "Traição de amigos" e tals. Muito medo, não te quero mais Nagini, as vezes sonhar com personagens de Harry Potter não é tão bom assim u-u'.
Ah, passei pra segunda fase das Olimpíadas de Química, nem me perguntem como consegui, nem eu sei ainda.
E hoje fiz uma plaquinha pra uns amigos de uma comunidade que eu frequento. Uma coisa tensa, sem maquiagem, de pijama, uma belezura hein, nem me presto pra aprender a mexer em photoshop pra ver se melhora, a preguiça é demais kkk' -n

Enfim, sei que ficou chato, mas é que eu estava realmente com saudade de escrever, talvez eu escreva aqui ainda essa semana pra compensar. bjbjbj e inté ;B

Nenhum comentário: