quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gordice

oooi cotolengos lindos s2s2

Hoje o post é feliz, êêêê, Ok, eu admito que ele pode ser triste também já que eu estou escrevendo agora e não sei que assuntos eu posso querer abortar, mas o objetivo é que seja feliz.

Então, faz um bom tempo que eu não posto aqui, mas é que eu estava de férias e eu estava "aproveitando", do meu jeito é claro. Acho que vou contar o que eu tenho feito.
Durante as férias eu saí pouco, comi bastante, olhei MUITOS filmes e aguentei o calor com ar condicionado 24 horas. Pra quem não sabe, eu moro em Uruguaiana e a temperatura aqui é simplesmente absurda, é tipo amostra grátis do inferno. Eu fico muito puta com isso, a temperatura mais alta do verão gaúcho foi onde? AQUI óbvio. No verão sempre faz mais de 40ºC e o sol queima como se fossemos vampiros a luz do dia, sem falar na TOTAL falta de vento.
Mas o inverno aqui é mais legal, quando chegar eu conto a vocês.
Bem, os filmes que eu tenho olhado são de vários tipos, alguns que eu assisti e amei foram: Martha Marcy May Marelene, Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas, Just Go With It, O turista, Jantar para idiotas, You Again, Bad Teacher, Sherlock Holmes, entre MUITOS OUTROS. Quando eu digo "MUITOS"  é porque são realmente MUITOS. Assisti 2 ou 3 por dia, imaginem. E eu nem vou comentar as musicas que eu to ouvindo, umas muito boas e outras muito ruins.
Ao meu ver, essas férias foram ótimas, porque eu aproveitei do meu jeito: Fazendo Gordice. Eu não saí pra tomar porre, nem pra pular carnaval, muito menos fui viajar, porque são coisas que eu, sinceramente, não curto. Deve ser a idade, seilá.
O meu irmão foi viajar pra Florianópolis nessas férias e isso me deixou um pouco sozinha, não tanto durante o dia porque ele dormia até as 20:00hrs, mas depois desse horário, deu saudade, sabe. Nós costumávamos olhar filmes, ou rir atoa de coisas no twitter ou gifs do tumblr. Mas de qualquer jeito, ele ta voltando, deve chegar esta madrugada, lá pelas 2 hrs com a minha vózinha limds.
Falar deles dois, lembrou a Amanda, minha irmã que eles foram visitar. Bom, parece que ela passou mal hoje ao meio dia no trabalho e chamaram minha outra irmã, Grasiella, pra buscá-la e a unica coisa que eu sei até agora, é que ela está no hospital fazendo exames, minha mãe disse que a Grasi parecia estar chorando ao telefone e disse que pela experiencia que ela tem, "é coisa grave". Dormi agora a tarde e cheguei a sonhar com uma noticia ruim sobre a Amanda. Eu a amo e espero que ela fique bem.
Dia 18, completei 3 anos de amizade com o Bruno, aquele limds. BFF s2s2
Cris foi embora da escola e Jessi também, que depressão, maaaaas pretendo manter contato com ambas, só no veneno meninas, we.q
Grêmio ganhou o GREnal, irrá *-*-*
Manchester United está ganhando do Ajax, 1x1, mas no acumulado fica 3x1, aeeeeew *-*-*
E por fim, hoje foi o meu primeiro dia de aula, na verdade foi o ultimo "1º dia de aula". Eu fiquei tão nervosa que só consegui dormir lá pelas 4hrs da manhã e quando acordei tava um caco véio, nada muito diferente do normal. Eu gritei tanto hoje de manhã, que quando cheguei em casa estava completamente sem voz. Foi uma manhã legal, o primeiro período foi com o Bernardi limds, o segundo com a professora de Geografia e o Terceiro foi com a Thania, nova professora de Sociologia e Filosofia, gostei dela, e eu amo filosofia então espero que seja um ano legal. Às 10hrs, um DJ começou a tocar e saímos pro pátio e haviam vários "brinquedos" e brindes, curti. Ficamos nessa "festinha" até a hora da saída, 12:00. Foi muito bom rever todo mundo e conhecer as duas colegas novas. Daqui pra frente, é só contagem regressiva pro fim definitivo de ano. Terceirin *-*
Algumas fotos proces, we.

Minha irmã mandou essa foto da vózinha, cute.

Pulseirinha do primeiro dia *-*

Jojo, Eu, Ádua, Paula

Eu, Ádua, Paula.


Foi isso, espero que tenham gostado de saber da minha vida eternamente tediosa que eu amo.
Beijinhos especiais pra Mamis, Papis, Bruna (Outra irmã), Filipe (Namorado da Bruna) e meu cachorro limds, Sir Bob Marley, porque eles que ficaram comigo nessas férias e eu nem falei deles aí em cima.

Inté :B

Nenhum comentário: