sábado, 31 de março de 2012

F5

oooi cotolengos, demorei né? Mas voltei.
Então, o post de hoje é um grande F5 do que aconteceu nesse tempo em que fiquei sem postar, é tipo bem chato mesmo, já que minha vida não é lá essas coisas, mas mesmo assim vou contar porque não tenho muito o que escrever.
Despedida da Ádua:
Pra quem não sabe (vocês, maybe), Ádua Morgana é uma das minhas melhores amigas. Ela luta judô e é muito boa no que faz, então, no inicio do ano fizeram uma proposta pra ela: Ir treinar em Santa Maria em uma academia melhor. Ela aceitou e eu fico feliz por isso, mas a despedida dela foi triste demais. Tipo, SM fica a 4 horas de Uruguaiana, mas mesmo assim doeu por saber que ela não estaria mais aqui todos os dias. Chorei feito um bebe na frente de toda turma, e eu nunca choro na frente dos outros, foi tenso, mas nós nos falamos todos os dias por sms, twitter, facebook e afins. E em breve ela virá, páscoa e tal.

Terceirin
Bom, como vocês já sabem (ou não), eu estou no terceiro ano do ensino médio e está sendo muito mágico, claro que sinto falta da Ádua, Cris, Jessi e tal, com a gente, mas tem sido bom. Minha turma tinha alguns problemas com união e ainda têm, mas estamos muito melhores e eu me sinto entre amigos com eles. Fizemos alguns "dias do mico" e foi muito divertido. Colocarei umas fotos no fim do post.

Junce
Então, teve uma junce (abreviação de "junção" = Gíria para reunião entre amigos com bebida/comida/musica) e nessa junce eu meio que misturei Martini com Vodka e Sprite e fiquei alegrinha, não vou entrar em detalhes, mas foi uma das melhores noites que passei com a turma, nos divertidos dimóis.

ABSINTO - A lenda da fada verde.
Vai ter essa festa dia 5 que a turma está organizando com uma casa noturna daqui da cidade, e a Ádua virá we. Estou muito ansiosa porque toda turma estará lá e todos nos divertiremos muito, assim espero. Seria melhor ainda se a Cris viesse a tempo, mas parece que ela só vai chegar dia 6 de manhã ''/. De qualquer jeito nos divertiremos em homenagem a ela e a veremos no feriado *-*

Facebook
Nossa, nunca ri tanto quanto rio no facebook, sério. Meus colegas postam cada coisa nos grupos privados e sem falar nos meus amigos virtuais que postam muita coisa divertida. Tipo, a conversa rola solta e o riso sai fácil, uiq.

E hoje...
Teve aula de educação física e nós jogamos futebol de campo, não sei direito se nosso time ganhou ou perdeu, foi meio confuso HAHAHA. Mas só sei eu ri muito e fui derrubada propositalmente pelo Ben e depois pelo Gabriel, me amam u-u'.

Fotos:


Sábado de integração das duas turmas de terceirão.

Sábado de integração das duas turmas de terceirão. ²

Dia do Xadrez. (Alice, Eu, Paula, Nathaly, Marina, Carol, Thainá, Yasmin, Natalia, Thassi, Ariane, Ana e Vitória)

Quarto da Ádua, dois dias antes dela ir embora. (Yan, Eu e Alice)

Dia do Hip Hop/ Guetto. (Ariane, Rafael, Martin, Mariano, Lourenço, Eu qq, Gabriel, Nathaly, Ben, Paula, Mariana, Francisco, Vitória, Carol e Thainá). Podem rir, eu deixo.
Dia da meia e chinelo. (Jonathan, Eu, Alice, Mariana e Gabriel)

Bom, foi isso, espero que tenham gostado, beijos e não "trollem" muita gente amanhã HAHA.

Nenhum comentário: