segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

tãtãtãtãtã *musica do plantão* Retrospectiva 2012

Oi, lindos!
Gostaria de começar essa retrospectiva dizendo que o mundo não acabou como eu já havia profetizado hihi'
Então, 2012 foi um ano fantástico pra mim e hoje vocês lerão um super hiper tedioso resumo. Espero que vocês não durmam.

Janeiro: Bom em janeiro eu não sai de casa, se saí foi pra dar umas voltas, ir em algum aniversário, mas não foi nada demais. Fiquei curtindo um milhão de filmes e fazendo gordice é claro.

Fevereiro: A mesma coisa de Janeiro, só que teve a volta as aulas então foi super divertido rever meus amigos.
Março: Foi um mês com altos e baixos.
Altos: Reunião com os dois terceiros anos.
Festinhas com a turma.
Diversão com os meus amigos.
Micos do terceirão.

Baixos: Ádua foi embora e deixou muita saudade lá na aula.

Abril: Houveram várias provas e foi um mês um pouco estressante, não só pra mim, mas para toda a turma.

Maio: Fizemos um acampamento, foi diver demais, já falei sobre isso anteriormente.
Junho: Em junho nós (eu e meu grupo) entregamos a primeira parte do nosso tcc. A gente achou difícil a primeira parte, mas depois só piorou, ôxi. SDDS.

Julho: Fizemos uma festa surpresa pra Ádua na casa do Ben.

E vieram as férias de julho, AMÉM. Fui em um churrasco muito surreal na casa do Ben e em uma junção na casa de um menino lá e tipo, foi insano, muita loucura. Já assistiram o filme "Project X"? Então...
Agosto: Tiveram 980980 de provas e trabalhos + segunda fase do TCC. Teve uns aniversários também e eu saí bastante pra variar e me fudi em todas as provas, irrá.
Ah, também teve um encontro de pastorais lá no colégio, muuuuuito bom.


Setembro: aaaaah, meu aniversário né gente!
Houveram 4 comemorações:
13.09 - Almoço com a família.
14.09 - Junce com Ben e Gabe.

15.09 - Festinha aqui em casa pra família e amigos.

16.09 - Gordice com Maris e Paula.

Outubro: EJM IRRÁÁÁÁÁ
Encontro de Jovens Maristas em Porto Alegre, uma das melhores viagens que eu já fiz, simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.
Novembro: Vish, por onde começar...
Teve a gincana, onde toda a turma se uniu pra fazer uma apresentação, e cara, podem me perguntar qual foi o momento mais legal da apresentação, eu vou dizer que foram os ensaios, nada paga o que nós fizemos pra estar lá, estendemos nossa "faixa" no meio da rua pra fazê-la um dia antes da apresentação, era noite e nós lá sentados na rua, Francisco e Lourenço cantando e tocando violão, Vitória servindo churrasco pra todos, enquanto meus colegas seguravam um cartaz avisando para os carros passarem pelo lado, foi muito divertido.
 
 Super bem feito o cartaz, né.

Apresentação

TCC: No dia da gincana, de manhã no horário da aula, passaram nas aulas e disseram que a ultima (e mais difícil) parte do TCC deveria ser entregue no dia seguinte, só que ninguém tinha feito por causa de todo esse negócio de gincana. Resultado: Saímos do colégio lá pelas 23:50, chegamos em casa e ficamos a noite e o dia seguinte inteiro fazendo o trabalho. Entregamos em cima da hora, faltaram muitas coisas, mas ok. No dia da apresentação a coordenadora disse que ficou um dia inteiro lendo nosso TCC (no caso, do nosso grupo) e ela duvidou que nós tínhamos feito, ela meio que insinuou que outra pessoa fez pela gente, mas assim nós não temos culpa se o resto resolveu fazer um trabalho lixo e pareceu que o nosso foi comprado. Tudo bem, a gente superou e conseguimos apresentar.

Houveram um milhão de atividades para os terceiros anos, foi realmente muito divertido, eu apresentei uma homenagem a turma juntamente com a Thainá, minha colega. Era um texto (clique aqui para ler o texto) e um vídeo com fotos e tal.
 Último dia de aula.
 Última mesa partilhada.
 Última vez na pracinha.
 Último encontro na escola com os pais e alunos.

 Última atividade especial.
Último dia ² Todos tomando banho nos regadores do campo.

Dezembro: Bom, em dezembro eu estudei tudo que eu não estudei durante o ano pra passar nos exames finais.
No meio disso, viajei pra Santa Maria com Paula, Jojo, Maris e Ádua pra fazer o vestibular da UFSM.
Olha, a gente pode até não ter passado, mas foi definitivamente a melhor viagem, perfeita demais.








EEEEEEE TÃNÃN, MINHA FORMATURA: Aleluia, né.
Foi perfeito demais, se melhorasse, estragava.
Chorei um pouco, confesso que vou morrer de saudade daquela gentalha.



Fotos do book/convite:










Natal: Nesse Natal, eu, Amanda e Lauro que preparamos tudo, basicamente, eu e a minha irmã cozinhamos e o meu irmão ia comprar o que a gente precisava. Foi cansativo, mas divertido aprontar tudo.


Então, é isso pessoal. Acho que nunca coloquei tanta foto em um post só, mas enfim, espero que o ano de vocês tenha sido tão bom quanto foi o meu.
Feliz ano novo, mudem o que quiserem, amem muito mais e seja muito, mas muito felizes.
Beijos e até o ano que vem!


Um comentário:

Jerri Dias disse...

Parece ter sido um bom ano. Que 2013 seja melhor :-)