sábado, 7 de setembro de 2013

So, so you think you can tell, Heaven from Hell ♪

Título: Wish You Were Here - Pink Floyd
Estamos aqui reunidos mais uma vez para celebrar um novo post... Não.

Oi, gente!
Como vocês devem ter percebido o blog está bem abandonado e praticamente jogado às traças, mas nós superamos.
Eu tenho tantas coisas e experiências para dividir aqui, mas falta tempo nessa minha vida então hoje postarei mais um daqueles textos que ninguém entende direito e que eu tanto adoro.

"Se existe algo no mundo que eu mais gosto de fazer, é sem dúvidas pensar. Pensar em tudo, no meu dia, no meu futuro, mas mais do que isso, gosto de pensar no meu passado. Acho que nós só entendemos a vida olhando pro nosso passado e aprendendo com nossos erros e se orgulhando do caminho já percorrido. E eu me orgulho. Tanto que chega a irritar as pessoas.
Eu sei que a maioria das pessoas ouvem musica a todo volume quando estão sozinhas em casa, mas eu prefiro aproveitar as poucas horas de silêncio. É tanta gritaria, TV alta, telefone chamando, microondas apitando, portas batendo e musicas ruins tocando, que quando estou sozinha tudo que eu mais quero é paz. Paz pra poder pensar na minha vida, sonhar com o possível e imaginar aquelas coisas que talvez fiquem pra sempre só na minha cabeça. Sabe, dar uma folga nos meus ouvidos pra minha mente poder trabalhar.
Gosto de saber os defeitos das pessoas. Não para usá-los contra elas, mas sim para amar cada parte delas. Gosto que saibam meus defeitos e que eles pareçam pequenos perante minhas virtudes. Gosto de quando descobrem que eu sou toda errada e mesmo assim tento ser certa. Gosto de quem me vê da forma que eu sou e não da forma que querem que eu seja. Amo quando descobrem meus erros e conversam sobre os seus. E o fazem com um sorriso no rosto. Gosto de me adaptar às pessoas, de entendê-las, de confiar, de amar e de odiar da forma mais verdadeira. Gosto de sentimentos, de dor, de alegria e principalmente de empatia. É muito fácil citar qualidades, mas só aqueles que nos conhecem tem a capacidade de citar nossos defeitos."

Foi isso.
Meu aniversário é na próxima sexta-feira 13 (HOW COOL IS THAT? *-*-*) e talvez eu faça um post para comemorar meus 20 anos.
Beijos.